Paleta de Sombras - Sephora

3 de agosto de 2020

Oiii Gatonass!
Trago essa paleta super coringa hoje, com tons que podem ser usados dia a dia e compor uma make mais elaborada também. Confesso que amo sombras nude e em tons de marrons, até então minha paleta preferida era a da Panvel, fiz um post mostrando ela, se você não viu CLIQUE AQUI.
Essa paleta da Sephora custa R$99,00 ela é pequena, mas se você usa make dia a dia e com frequência vale a pena pagar um pouco mais, até por que as cores são linda e a pigmentação é maravilhosa.
A embalagem é super fofa, ela possui 6 cores de sombras entre opacas e com pequenas partículas de cintilancia também. Ela tem um imã que facilita na hora de abrir e fechar, é muito pratico. 
Suas cores são CREAM - CANDY - ALMOND - HONEY - CHESTNUT e CASSIS, elas são bem pigmentadas de textura aveludada e são linda.
Os 3 primeiros tons da paleta (Almond - Candy e Cream)
As 3 últimas cores (Honey - Chestnut e Cassis).

Espero que tenham gostado meninas, estou fazendo um curso de maquiagem profissional, estou pensando em fazer alguns posts com dicas para make, indicação de produtos coisas que estou aprendendo no curso, o que acham

Super Beijo e até quarta!!!!


8 comentários:

  1. A embalagem é linda, as cores são bonitas, dá pra fazer várias makes maravilhosas, legal que você está fazendo o curso de maquiagem, mostra sempre por aqui as dicas de make bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é bem versátil, pra mim ela seria perfeita se tivesse um marromzinho opaco, mas nada que tire os méritos dela. Achei a pigmentação super boa.

    ResponderExcluir
  3. que paleta mais linda, eu amei :D
    adoro os produtos da Sephora, amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. As cores e a pigmentação é tudo de bom, amei a paleta é bem meus tons preferidos! 😘

    ResponderExcluir
  5. Uau que paleta linda! Me apaixonei por ela. Realmente cores ótimas para o dia a dia.

    ResponderExcluir
  6. Uauu! A Sephora arrasa demais! EU amo os produtos.
    Ja amei essa paleta

    ResponderExcluir
  7. Que paleta fooofa. Só achei cara, mesmo sendo da sephora ;(

    ResponderExcluir
  8. Adorei a embalagem! Super fofa e as cores estão lindas! Usaria com certeza.

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL