Rímel da Bourjois

5 de agosto de 2020

Finalmente trouxe a resenha dessa máscara de cílios linda da Bourjois! A Volume Glamour Max Definition tem um dos frascos mais lindos que eu já vi de mascaras <3

A minha é da Sephora. O valor dela é 70,00, mas está em promoção no site por R$24,00 isso mesmo R$24,00 ela é mara, minhas máscaras são das marcas Revlon e Mary Kay e confesso que a da Bourjois é muito melhor. 

Confere a descrição do fabricante:

A máscara Volume Glamour Max Definition, de Bourjois, possui uma escova maximizada com 500 cerdas macias, ideais para atingir todos os cílios ao mesmo tempo, e mini captores para dar cobertura até aos menores e mais finos cílios.

Estou amando ela, essa promoção da Sephora é top, mesmo ele valendo o valor original é sempre bom um superdescontão

E aí qual máscara vocês usam?

2 comentários:

  1. Olá Grasi, tudo bem?
    Adorei conhecer o rímel da Bourjois, confesso que sempre tive vontade de testar algo da marca. Mas por ser um pouco caro para mim nunca comprava, mas adorei saber que está na promoção. Adoro comprar itens na Sephora.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa máscara, mas fiquei curiosa para ver o resultado dela nos cílios.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL