Skafe "Kit Cachos Perfeitos"

26 de junho de 2013

Olá meninas??

Quarta-Feira coisa boa, dia de resenha de produtos, hoje trago para vocês alguns produtos que eu recebi da Skafe.
Onde eu participo do Top 5 blogs de Junho. Adorei ser escolhida. Assim pude conhecer melhor a marca e posso dizer para vocês o que eu achei!!!

Primeiro vou mostrar os mimos recebidos!!
Quem tem cabelos cacheados, sabe como é sofrido para ter os cachos perfeitos, sem friz e sem volume. 

Ter cabelo cacheado é viver em constante briga com certos cosméticos!!
Vou apresentar produto por produto depois vou fazer o passo a passo de um para vocês!!!



O Shampoo Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na Fibra capilar reparando e protegendo os fios. 250 ML

Consistência do Shampoo
Bem cremoso, não é ralo e nem tão grosso é meio termo. Rende muito.


O condicionador Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na Fibra capilar reparando e protegendo os fios.
250 ML

Consistência do Condicionador
É bem cremoso e concentrado, rende bastante!


O Creme para Pentear Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, mantendo seus cachos definidos e com volume controlado. Devolve a elasticidade e o brilho aos seus cabelos . Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na Fibra capilar reparando e protegendo os fios.200 ML

Consistência do Creme para Pentear
Ele é firme e concentrado como o condicionador.

A Máscara de Tratamento Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na Fibra capilar reparando e protegendo os fios. 350 ML

Consistência da Máscara de Tratamento
A Consistência é parecido com a do Condicionador é um pouco mais fina, mas não aguada é bem firme como na foto!


Passo a Passo

Cabelo antes do tratamento com o Shampoo, Condicionar e a Ampola 1 Minuto.

Lavar os Cabelos com Shampoo e Condicionador Skafe Cachos Perfeitos. Usei 2 x o Shampoo e 1 x o Condicionador.

Após o uso do Shampoo e Condicionador, tirar o excesso da água do cabelo. Usei uma toalha enrolada no cabelo. Só enrolei e deixei por uns 3 minutos.

Após tirar a toalha ficou assim:

O cabelo ainda estava molhado, mas não escorrendo água. Abri o produto

Coloquei na mão e fui espalhando no cabelo do comprimento as pontas.

A consistência é bem firme. Sinceramente  eu não acreditava que ia ter produto suficiente na Ampola que desse para por em todo o cabelo.
Meu cabelo é grosso, cheio e grande e o tubo da Ampola é pequeno 15 ml. Pensei que ia faltar. Mas me surpreendi com a metade do produto já havia passado em todos os fios, com o resto fui massageando as pontas. Usei todo o produto. 



Depois de 1 minuto fui enxaguar o produto, me surpreendi na hora que ia passando a mão nos fios já deu para ver a diferença, o cabelo já estava mais macio e hidratado.

Assim meu cabelo já estava sem o produto e quase seco

Gostei bastante do produto e resultado final. Deixei a foto do resultado final para o outro dia, já que eu fiz o procedimento durante a noite. Já estava tarde e eu não queria secar com secador.

Esse foi o resultado final
Meninas o que eu mais gostei foi a maciez que ficou os meus cabelos, os cachos ficaram definidos nas pontas ficou solto mesmo no outro dia.

Mas o que eu mais, mais, mais gosteiiii mesmo foi a hidratação e maciez que ficou meus fios!!

Super recomendo para quem tem cabelos cacheados esse produtos da Skafe Cachos Perfeitos. 

Em breve farei resenha da máscara de tratamento e creme para pentear!!!


É isso meninas espero que tenham gostado!!
Eu amei esses produtos, super indico eu encontrei uma loja aqui na minha cidade que vende produtos da Skafe não encontrei esse de Cabelos Cacheados encontrei os outros kits. 
Que em breve vou adquirir para testar!!!
Pois amei de mais esses produtos!!!

Link da Skafe aqui!
Link KeraMax Cachos Perfeitos
Esse post é um publi-editorial
Eu recebi os produtos da Skafe para usar e fazer resenha para o blog.

Beijos e até mais!!

22 comentários:

  1. O seu cabelo é linda, quero que meu cabelo fique grande como o seu.
    Eu nunca vi vendendo essa ampola por aqui. O ruim é que às vezes é difícil de achar para vender.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Amore que bacana que vc foi umas das 5 escolhidas parabens! Gostei do resultado deu um brilho super bonito! :) beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mizy adorei esses produtos em seu cabelo!! Ficou super macio e os cachichos bem formados!!

    Bjãao

    --> mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ???
    adorei esses produtos principalmente a consistência
    e o seu cabelo depois de usar esses produtos me pareceu que ficou bem mais macio e com brilho.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca ainda, mas gostei do resultado.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que seu Dia seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou bem visível, os produtos são
    ótimos hein, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, flor. Também tenho cabelos cacheados e é uma luta mesmo.
    depois vou ver se encontro essa marca aqui em BH, gostei da ampola.
    Seu cabelo ficou lindo, cachos bem definidos.
    beijinhos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Otima dica, meus cabelos são lisos. Mas tenho amigas com cachinhos e eu acho super lindo !

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! Eu sofro com cabelos rebeldes kkk, beijos!

    Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esse produto, mas já usei outros produtos da Kera Max e amei!
    Seu cabelo é lindo flor!
    Beijos Flor!

    Vim Anunciar o Sorteio que está rolando lá no blog...
    PRÊMIOS....
    Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
    Não deixem de Participar e Boa Sorte a Todos!
    Beijão!

    blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei os produtos dessa marca, vou comprar agora. Que cabelão o seu ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca..gostei de passar a conhecer!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  15. nao conhecia a marca e adorei os produtos...ficou lindo seu cabelo,

    bjosss!!

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  16. legal
    não conhecia essa marca
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Resenha maravilhosa >.<
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  18. Otima resenha, não conhecia essa marca é sempre bom conhecer novas marcas <33 adorei!

    somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, Jé

    ResponderExcluir
  19. Eu conheço essa marca realmente é muito boa ! *o* amei o post e ja estou seguindo se poder retribuir a visita...
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/
    big bjo

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Nossa ficou lindo o seu cabelo! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL