Casa pequena -- Quarto e Cozinha juntos

19 de novembro de 2014

Oi meninas!

Recebi algumas perguntas por e-mail e algumas críticas sobre a minha casa, algumas meninas me perguntaram se o meu quarto é junto com a cozinha, junto ele não é, tem uma repartição que divide os dois, verdade era pra ser cozinha e sala junto, mas eu tenho muita coisa de cozinha, a sala não deu para fazer então onde eu moro é quarto separado com um parede sem porta e depois a cozinha, já o banheiro é separado com porta tudo direitinho, como eu moro sozinha não me incomodo com isso, pois acho bem grande o espaço e me sinto super a vontade!

Em breve farei um vídeo mostrando como é minha casa, e como ela é dividida, não é nada elegante, mas é arrumadinha.. hehehe , em breve terá vários posts de decoração!

Pesquisei na internet sobre casas com quarto e cozinha juntos, então vou compartilhar com vocês!




Espero que tenham gostado, imagens retiradas do Google, deixe suas dicas e sugestões de posts e decoração!

Super Beijo e até mais!!

13 comentários:

  1. Oi Mirian,adorei as inspirações!!
    A minha favorita é a primeira,Já estou super ansiosa para assistir o vídeo!!
    Bjos lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. super legal essa sua dica. vou morar na Bahia e enquanto eu e meu marido nao compramos a nossa casa construimos um cômodo bem grande do lado da casa da meu dele e nao tínhamos ideia de como organizar a casa. obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. ai, faz toour haha, adoro ver o cantinhos das pessoas, meu ap é pequeno, mais não me encomodo tanto também hehe! nossa , que linda essa segunda casa :D .. beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Os móveis do quarto não ficam engordurados nao ?

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Bem apertadinho mesmo, mas pra tudo tem um jeito né.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas de decoração, e espero seus próximos posts!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é morar em uma casa pequena, a minha também é super pequena! Sempre achei super charmoso apartamentos e casas sem divisória, lógico para quem é solteiro ou ainda não tem filhos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente, nunca tinha visto, mas gostei rsrs
    Ah voltei comm o blog
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações. Sabendo arrumar direitinho, fica lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  10. oIII...haim que bacana vou querer conhecer o seu cantinho =)
    haaa se eu morasse sozinha ia gostar de ter uma casa assim tudo junto apenas com divisões...
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as inspirações, se você se sente bem que mal tem, onde moro é a sala pequena, cozinha e uma parede que separa sem porta que é o quarto será que é parecido hehe!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, minha casa é pequena e sempre preciso de inspirações para mudar!
    Bjo querida!

    resenhachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da idéia de quarto e muito prático pra quem mora sozinho

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL