Crek Crek - Biscoitos de Polvilho Integral

26 de novembro de 2014

Olá Gurias!!!

Faz um tempinho que não apareço por aqui eu sei, mas estou envolvida com 2 decorações de aniversário para dezembro então fico um pouco sem tempo para fotografar, mas isso vai passar logo logo, hoje eu vim falar da Crek Crek uma empresa criada em 1997 com um forno a lenha feito de tijolos e com o passar dos tempos foram se modernizando com equipamentos novos e em 2008 veio a necessidade em fabricar produtos sem leite, glúten e gorduras trans e a partir desta necessidade foram feitos vários testes para tirar esses itens da receita original onde fazem o maior sucesso até hoje!

Eu recebi da Crek Crek um Press kit com alguns biscoitos para eu experimentar e contar para vocês, vamos ver o que eu recebi!
Achei uma graça as embalagens eu adoro biscoitos de polvilho esses são os primeiros que eu como sem glúten, leite e gorduras trans, gosto de biscoitos assim pois são um ótimo acompanhante na hora do chimarrão, ainda não tive oportunidade de experimentar todos.

Sabores Recebidos
Esses na caixinha eu recebi de Linhaça e Gergelim 50g , Linhaça e Amaranto 50g, Linhaça e Gergelim 100g, Linhaça e Chia 100g.
Linhaça e Psyllium 50g, Linhaça e Amaranto 50g, Biscoito doce com canela 50g, Linhaça e Chia 50g.
Mineiro Caseiro 50g, Linhaça e Gergelim 50g, Linhaça e FBV 50g, Linhaça e Quinua 50g.

Gurias eu não vou fazer posts separados ou seja resenhando cada um aqui, eu vou ir postando no INSTAGRAM @mundodmoda e na FanPage do Blog .  Adicione as redes sociais do blog e fique por dentro das resenhas separadas.

Eu já experimentei o de Linhaça e Amaranto, gostei bastante não senti muita diferenças nas que eu costumo comprar, achei o cheiro bem forte, mas o gosto é muito bom além de ser saudável.

Fique de olho nas demais resenhas nas redes sociais!!

LINK DO INSTAGRAM DO BLOG @mundodmoda
LINK DA FAN PAGE DO BLOG AQUI
LINK DO SITE DA CREK CREK AQUI
LINK DA FAN PAGE DA CREK CREK AQUI

SUPER BEIJO!!

7 comentários:

  1. Devem ser deliciosos, eu amo biscoito de polvilho :)
    Beijos :*
    Blog By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm que delícia , deu água na boca!
    E parabéns pelos mimos *-* E que mimos hein kk
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm muito legal adoro coisinhas integral, mais saudável, acabei de liberar no blog post da blue box recheada de comidinhas fit.
    Beijo


    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adoro biscoitinhos assim, são ótimos :]
    http://www.annacaarol.blogspot.co

    ResponderExcluir
  5. Que delicia amei a postagem
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Haim que delicias...
    e bem mais saudáveis amei =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL