Informações Importantes

3 de dezembro de 2014

Olá Gurias!!

Sei que ando sumida, me perdoem mas final de ano é correria, principalmente agora que estou fazendo algumas mudanças na minha vida!!!

Resolvi deixar meu serviço de  3 anos de "Recepcionista" para investir em algo que eu gosto de fazer que é decoração de "FESTAS INFANTIS" vou abrir meu próprio negocio, vou trabalhar só com o blog e decorações.

Este é o motivo do meu sumiço, estou cumprindo o aviso e trabalhando muito, estou com 2 festas para para entregar uma para dia 7/12 e outra 14/12 estou mega feliz, não vou abandonar o blog vou trabalhar mais nele com certeza, já preparei alguns posts para ir liberando, mas antes gostaria de vim com esse post me explicando melhor!

Super Beijo!!!

4 comentários:

  1. Awn que sonho, flor que seu negocio seja um grande sucessos te desejo de coração....
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você vai atrás dos seu sonhos, sucesso com o seu negócio!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Investir no que a gente gosta é sempre bom. Muito sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso para vc!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL