Recebido da Hoka

10 de dezembro de 2014

Olá Gurias!

Faz muito tempo que não trago resenhas e posto aqui para vcs, mas estou me organizando e em breve volto com muitas novidades, vou ir postando as  últimas resenhas de 2014 para vcs.

Hoje eu mostro os produtos que eu recebi da Hoka, recebi da marca um kit com shampoo e condicionar para cabelos loiros matizador!!
Meu cabelo é cacheado e castanho escuro então não pude testar esse kit, acabei passando para frente, dei para uma amiga testar e depois me contar o que achou.
Em relação ao kit ela viu diferença, desamarelou as mechas dela, mas ela disse que secou um pouco os fios e deu uma leve quebrada na primeira vez, mas depois ela disse que quando usou novamente não quebrou mais somente ficou com aspecto de seco, mas usou um creme e óleo para pentear e ficou bom.

Ele é assim bem azul, um pouco liquido e perolado, mancha um pouco a mão, mas sai com facilidade
O condicionador também é na cor azul, ele não é perolado e é bem espesso, super concentrado.

Bom gurias a resenha foi curtinha, pois como não foi eu que testei não tinha muita coisa para complementar, mas minha amiga gostou bastante.

Super Beijo e em breve mais resenhas!!

6 comentários:

  1. Eu amo produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que kit legal ein?
    Também ainda não testei, mas pela resenha parece bom né?
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses recebidos para cabelos loiros parecem ser ótimos :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii...haimm eu to usando meu magic color mas ja esta no fim, agora irei em busca de outro heheheh que peninha que secou um pouco, ainda bem que com o óleo deu certo no cabelo da sua amiga.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo do seu blog amei, eu já tinha visitado aqui a mt tempo mas fiquei sem net :( mas to de volta, adorei o post, te convido a visitar meu blog e se puder visite meu canal no youtube
    https://www.youtube.com/watch?v=1krNs8ZJu9A&list=UUMFWyvrQC2f89VHbPrd_SOw

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ele deixa os cabelos brilhosos?
    Parece ser bem bom!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL