Resenha Bem Orgânico

19 de dezembro de 2014

Olá Gurias!!!

Faz um tempinho que eu recebi um press kit da "BEM ORGÂNICO" hoje venho contar o que eu achei para vocês, veio várias coisas deliciosas no kit.

Veio Torradinha redonda integral, torradinha quadrada integral, torradinha retangular integral, Crouton Integral, torrada orgânica integral,2 batata chips orgânica e 1 batata palha orgânica.

Minha paixão foram essas batatas, são muito boas, a melhor parte é que vc não fica com aquele aspecto de gordura na boca, vale muito a pena experimentar, são crocantes e sequinhas.
Essas torradinhas são muito crocantes, eu costumo comprar torradas e bolachas de outras marcas integral, então já estou acostumada com o sabor e adoro, elas são ótimas para compor o café da manhã, confesso que as levo de lanche junto com um iogurte.
Crouton Integral, confesso que esse é o único item do kit que eu ainda não experimentei, assim que eu estiver uma opinião sobre ele faço a resenha pelo instagram.
São ótimas, super crocantes, comprei um patê de franco com ervas maravilhoso para acompanhar essa delícia.
Esse tem o mesmo sabor dos outros e eu levei de lanche também, mas não usei acompanhamento.

Esse eu perdi quase todos para meus sobrinhos, eles adoraram com geleia de damasco. humm

Adorei conhecer mais os produtos da Bem orgânico, além do atendimento ser maravilhoso os produtos são realmente muito bons.

BEM ORGÂNICO AQUI

Siga o instagram e fique por dentro das próximas resenhas! @mundodmoda

3 comentários:

  1. Eu recebi esse kit também e o que mais gostei foram das torradinhas redondas e dos salgadinhos.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, ja estou morrendo de vontade! kkk
    Vou comprar, adorei o post, bjo!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha madrinha é apaixonada por coisas orgânicas... Eu também gosto... Mas depende.... Sou apaixonada pelas torradinha.... Mais não entendir o que é esses cubinho.... Gostaria de saber quanto custa os alimentos dessa marca....?
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL