Voltei!!! Parceria Volúpia Sex Shop

21 de fevereiro de 2015

Olá Gurias!!!

Fiquei muito tempo sem internet, mas não esqueci de vocês! Como vcs já sabem estou trabalhando somente com o blog e festas infantis!!! Para recomeçar com o blog com o pé direito vou falar de um assunto que eu AMO fui convidada pela Volúpia Sex Shop a falar um pouco sobre o filme "50 TONS DE CINZA" Sou facionada por essa trilogia! Já li o primeiro livro mais de 3 vezes e o segundo também confesso que demorei um pouco para ler o terceiro, no qual estou lendo no momento e estou me apaixonando!

Realmente esse é o filme do Ano, com Records de bilheteria e diversas matérias em blogs, sites e mídias sociais, ou seja, dispensa apresentações!!

A Volúpia me presenteou com um kit para que eu possa compartilhar com vocês!


Esse kit relata de alguma forma partes do livro, confesso que estou louca para assistir o filme, mas prometi a mim mesma que irei assistir somente quando eu terminar o 3 livro, até lá, morro de inveja de quem já assistiu! 

Os itens enviados pela volúpia como sempre são enviados com muita discrição, não vem nenhum vestígio na caixa que possa identificar que o produto foi enviado pela sex shop. Além de terem um super acabamento, 




Super Detalhado o acabamento!
Máscara



Esse filme ou livro é destinando a maiores de 18 anos por conter conteúdo impróprio, recomendo para quem ainda não leu que é um livro de fácil entendimento e acesso, você encontra em vários sites para baixar em PDF  assim você pode  ler na tela do seu computador ou celular, então não tem desculpa! Deixe o Christian Grey seduzir você!!! kkkk Quem já leu ou assistiu o filme deixe sua opinião nos comentários!

Não deixe de visitar o Site da Volúpia Sex Shop, lá você encontra esse kit e muito mais para estimular o seu prazer!

3 comentários:

  1. Você estava sumida mesmo! Que bom que voltou...
    Não li nem assisti o filme, mas faz o maior sucesso ne!?

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que TOP essa parceria adorei o chicotinho hahahaha

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oiii...Mirianm que saudade guria....
    que bom que voltou aqui hehehehe
    To doida para assistir esse filme...
    haa nada melhor que descrição né, pensou chegar algo que todos identificam pela caixa hauhauhau
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL