Resenha Sombra Stix Preta (AVON)

23 de abril de 2015

Olá Gurias!

Quem me acompanha sabe que gosto dos produtos da AVON além de terem um preço bem camarada são muito bons, meu lápis preto de olho é da Avon é o Mega Impact já fiz resenha dele AQUI, como vocês sabem aos finais de semana visito minha mãe e em uma dessas visitas minha irmã estava com a Sombra Lápis Stix preta da Avon e eu pedi para testar e ela  me deu.





Elá tem alguns brilhos, estou usando ela mais como base para sombra, pois prefiro o preto fosco para a maquiagem ela é bem forte com uma aplicação cobre perfeitamente depois é só esfumar.
Por se tratar de uma sombra bem cremosa ela não é muito rentável, mas vale a pena pela qualidade do produto, por ter a ponta achatada não é de fácil aplicação na linha d'água, então cuidado na hora de aplicar até mesmo na pálpebra.

Voltamos com posts semanais!!!
Super Beijo!!

3 comentários:

  1. Olá Mirian tudo bem?
    Adorei ainda não tinha visto, já quero testar também, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia, adorei a resenha. Obrigada pela visita.http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL