Meu Bebê ---- > Bicho de Estimação

30 de abril de 2015

Olá Gurias!

Hoje eu vim contar para vocês um pouco sobre meu bichinho de estimação, "Penélope" minha linda cadelinha, depois de mais de 2 anos após a morte da "Molly" minha cachorrinha de estimação ( morreu por causa da idade) resolvi ter outro cachorro, a Penélope entrou na minha vida rápido sem eu planejar, ganhei de presente, estou aprendendo muito, pois a Molly era poodle e a Penélope Sharpei,

Todo o cuidado com a "Penélope" é diferenciado, o banho,  higiene, comida, hora do passeio, estou pesquisando e aprendendo muito com o veterinário da minha cidade, estou aberta a sugestões e dicas, pois ainda tenho muitas dúvidas! :)

O post de hoje é bem rapidinho mesmo, só para apresentar minha bebezinha!!!

Beijos e um ótimo feriado a todas!!

2 comentários:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL