Resenha Batom Dailus Pro

20 de maio de 2015

Olá Gurias!!

Hoje eu trago a resenha de um produto que eu comprei da Dailus, faz tempo que eu tenho ele mas demorei para fazer a resenha pois estava testando e pesquisando sobre ele.

Paguei em torno de R$28,90 nele, a cor que eu escolhi foi a Ballet amei esse tom de vermelho fechado que ele tem. 
Estou usando ele já faz uns 3 meses e desde a primeira vez minha opinião é a mesma, Ele é lindo, textura perfeita, acabamento impecável, mas eu não compraria novamente pelo trabalho que dá para usar, principalmente se você for há algum evento onde terá bebida ou comida ou seja, terá que estar o tempo todo retocando!

Não me senti confortável as vezes que usei, pois fiquei mais preocupada se o batom estava saindo do que me divertindo, mas confesso que a cor é linda e que se ele não saísse na parte interior dos lábios teria um de cada cor, pois conforme ele vai saindo parece que você está com um lápis de boca bem grosseiro.
Na foto acima mostra ele antes e depois de secar nos lábios, na primeira dá para ver que ele ainda está brilhoso e na segunda bem matte.

E vocês o que acham desta coleção da Dailus Pro!
Deixem seus comentários e opiniões abaixo!

Super Beijo!

6 comentários:

  1. Ai menina, eu até agora não comprei um pra mim pq morro de medo disso... já pensou pagar esse preço (sim, eu acho caro) e não se dar bem com o negócio ?

    Tenho medo de não saber passar, sabe ?

    Sei lá, talvez compre um para testar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, gosto muito de batom matte, mas não da para ficar retocando toda hora ne?!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o post e o blog! Bjj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria comprar mais fiquei na dúvida, fui bom ver o seu post.
    Bjo querida!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei seu post.. Mil beijos <3 Te espero no meu blog :)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL