Travel Size Nina Ricci

31 de julho de 2020

Oi queridas!!!

Então vamos falar das fragrâncias da Nina Ricci, quem não gosta de um perfume que te deixa com cheiro de rica. (Só o cheiro, kkkk)


Sobre a fragrância

A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.

Feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.

Você vai amar porquê

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria.
O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.

Notas

Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.
Sim ele é um perfume marcante, amadeirado com um fundo cítrico, confesso que minhas fragrâncias preferidas são as doces, doce mesmo tipo bala, mas como tenho a mente aberta resolvi dar uma chance para esse, estou gostando bastante, é um perfume que não tem uma fixação tão boa quanto deveria, até por que ele é travel size de 15ml e custou mais de 100,00 então, poderia ter uma fixação mais duradoura.
Mas no geral foi uma boa escolha para um primeiro perfume amadeira meio cítricos.  Deixem nos comentários os perfumes que estão usando no momento e o tipo de fragrâncias que vocês mais gostam.

Beijos e não deixem de nos seguir no youtube  e no instagram!
 

Um comentário:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL