Resenha Batom da Sephora

29 de julho de 2020

Oi bonitas!!!
Estou me achando com tantas resenhas que tenho para liberar para vocês, a princípio os posts do blog serão programados e sairão toda Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, serão 3 dias na semana de posts, caso eu consiga libero mais algum extra, mas por enquanto é isso, esses 3 dias de posts no blog.

A Resenha de hoje é para falar de um batom lindo da Sephora, quem viu o vídeo 1 de comprinhas da Sephora viu que ganhei um mini batom da marca de brinde em minhas compras.
A cor que eu recebi é a 61(Lucky One) ele fica na casa dos nudes, é um batom bala, seu aroma é de batom normal não tem nada de diferente.



Ele é de textura cremosa, a cor é linda e ele é super pigmentado, o meu é uma miniatura e por ter a textura que eu gosto bem hidratante e um tom coringa com certeza irei adquirir o batom em tamanho full size quando acabar. Você encontra esse batom no site da Sephora por R$45,00 compre aqui.
Este post não é publi, é minha opinião sobre o produto!!

Não deixe de se inscrever no canal e nos seguir no instagram.
Deixe seu link nos comentários, quero conhecer você!

Um comentário:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL