Hidratante de Rosto da Sephora

24 de agosto de 2020

Oi Gatonas!!!
Hidratante é algo serio, principalmente para quem tem a pele mega oleosa igual a minha, dificilmente encontro um hidratante para minha pele, prefiro sempre hidratante em gel, mas esse eu ganhei da Sephora em algumas compras, até tem vídeo aqui no blog das compras. Resolvi testar.


No site tem em tamanho de 30ml e 50ml esse meu como é miniatura é no tamanho de 10ml. Mas ele rende muito, com pouco produto você consegue espalhar em todo o rosto e pescoço. 

Vamos ao que diz a marca

Formulado com 96% de ingredientes naturais, este creme de dia de ácido hialurônico SEPHORA recolhe as vitaminas C e E que hidratam, dão brilho e protegem a pele contra as agressões externas. Dá à pele os elementos de que necessita para manter o seu brilho natural e age como um escudo protetor com um cocktail antioxidante. A sua textura ultra leve de creme de leite faz com que seja uma excelente base de maquiagem.

Ingredientes super:
- Ácido hialurônico de origem natural: derivado do trigo, conhecido por ser um ingrediente hidratante eficaz. Ajuda a reter a água na pele e protege-a da desidratação.
- Cocktail de vitamina E de origem natural de flor de girassol e vitamina C: conhecida por trazer brilho e proteger a pele das agressões externas.

Bom para a pele:
- 96% dos ingredientes são de origem natural, os restantes 4% garantem principalmente a boa conservação do produto
- Uma tolerância clinicamente comprovada, adequada para peles sensíveis
- Formulado sem matérias-primas de origem animal

Eficiência:
+ 17% de hidratação após 8h (1)
+ 44% de brilho após 28 dias de uso (2)
(1) Teste em 12 voluntários, 8 horas após a aplicação
(2) Teste em 22 voluntários

Embalagem ecológica:
Este tubo é composto por 61% de plástico derivado a partir de resíduos de cana de açúcar, coldre vem de florestas sustentáveis ​​e está decorado com tintas vegetais.
Este produto é fabricado na França por uma empresa com mais de 100 colaboradores membro da organização do Pacto Global das Nações Unidas, que incentiva as empresas a adotar uma atitude social e responsável.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO:
Rosto e pescoço.
Use de manhã e/ou à noite na pele limpa e seca.
Pode ser usado como uma base de maquiagem.

Fonte:www.sephora.com.br


Minha opinião sobre esse produto, usei ele algumas vezes, mas não como hidratante e sim como prime para antes da maquiagem e ele ajuda super a fechar os poros e na durabilidade da maquiagem. Ele é branquinho meio leitoso (aguadinho) que é o que me tranquilizou na hora de usar, hidratantes muito pastosos para o rosto eu não gosto, pois minha pele já é oleosa e fica com brilho excessivo, aspecto de sujo. Compraria esse produto para usar como primer, talvez resolva testá-lo como hidratante, mas isso é para quem sabe outro post.

Qual hidratante vocês usam, e qual tipo de pelo, eu uso da Neutrogena atualmente, mas estou sempre tentando novos produtos.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL