Minha Box Dolce Miele de Julho

22 de agosto de 2020

 Oi Gatonas, hoje é sábado de BOX de Beleza, sim temos mais um vídeo de box de beleza, e desta vez é a box que está conquistando meu coração, sim minha box mais cara, mas que está conquistando meu coração de verdade. Minha box de julho veio minha cara, somente produtos que eu amo, Victoria Secrets de Coconut eu amoooo. Temos cupom de desconto sim desta maravilha que trás neste mês de agosto no plano Diamond, nada mais nada menos que MAC, e no básico Quem Disse Berenice, então aproveitem, olhem minha de julho no plano Diamond e deixem nos comentários o que acharam.

 


O Cupom está no vídeo ou peça aqui nos comentários!!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL