Corretivo Bruna Tavares

26 de agosto de 2020

Oi Gatonas!!
Depois que iniciei meu curso de maquiagem profissional fiquei um pouco a louca do corretivo, isso por que antes usava somente para correção, não ousava muito com medo de errar. Não que agora eu não tenha medo de errar, mas agora tenho um profissional me auxiliando, isso é mara.
Minha última compra de corretivo, foi indicação, é o queridinho corretivo da BT (Bruna Tavares).

Ele tem a embalagem bem moderna e bonita, é um corretivo consistente e rende bastante, assim como a maioria dos corretivos, deve-se ter cuidado ao aplicar caso tenha algumas ruguinhas para que não acumule o produto. Eu escolhi o tom mais claro que a minha pele, pois o intuito dele é para base de sombras, a escolha foi perfeita, super atendeu minhas expectativas.
 
Esse corretivo é na cor M10 ele custa em torno de R$39,00, por ser um produto que rende muito acredito que o valor super compensou. 

Tentei usa-lo como corretivo mesmo, abaixo dos olhos na zona T, mas como eu já passei dos 30 tenho linhas de expressão então pensa em uma pele craqueada, seca, sim ficou estranho, como tempo o corretivo tirou a base e ficou muito feio, mas como base de sombra deu super, fixou e pigmentou a sombra. Falei sobre ele no vídeo que fiz a resenha da base da Mari Maria.

Gostam de usar corretivo meninas, qual a marca e tom que usam?

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL