Organização Financeira

1 de junho de 2017

E a chuva não dá trégua por aqui, hoje eu trago uma dica bacana que uso algum tempo, que é a planilha com Ganhos e Gastos mensais, criei essa planilha para eu me organizar financeiramente, agora que estou fazendo algumas mudanças por causa da chegada do bebê ela está sendo muito útil. Por isso resolvi trazer para compartilhar com vocês. Lembrando que essa planilha é só minha, nela não inclui gastos domésticos como, compras mensais ao supermercado, água, luz, gás... pois essas são contas que me esposo paga, ele não possui planilha, mas é muito mais organizado que eu então... Bora conhecer minha planilha de "Organização Financeira?".





Se você gostou da planilha, deixei ela em branco para que você possa baixar e usar também, preenchendo de acordo com suas necessidades, baixe AQUI, não esqueça de deixar um comentário falando como você se organiza, e dicas para os próximos posts. Espero que a planilha ajude você assim como está ajudando na minha organização. Qualquer dúvida sobre a planilha só deixar nos comentários abaixo!
Beijos

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostei muito de sua planilha, é ótimo seguir esses itens!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas planilhas ajudam e muito.
    Hoje estou bem mais organizada que um tempo atrás e também uso as planilhas para ajudar.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL