5 Fontes Grátis

7 de junho de 2017

Olá!!!
Tudo bem com vocês?, espero que sim, hoje eu estava olhando alguns posts antigos no blog e me deparei com um post que eu fiz de "6 fontes grátis" se você quer ver clique AQUI, onde obtive comentários de pessoas que baixaram as fontes, ou seja, foi um post útil, então hoje resolvi trazer mais 5 fontes grátis.
Espero que gostem das fontes que eu selecionei, se quiserem deixar nos comentários os tipos de fontes que vocês preferem posso fazer um post especial, só com fontes em cursiva, decoradas, palito e outros. Bora conferir as fontes!
Link para baixar as fontes abaixo. Fiz essa seleção com muito cainho, são algumas das fontes que eu mais gosto e uso!

1- A Gentle Touch Medium (Baixar aqui)
2- Californian FB Italic (Baixar aqui)
3- Carolina Regular (Baixar aqui)
4- Marguerite Regular (Baixar aqui)
5- Juice ITC Regular (Baixar aqui)


É isso, espero que aproveitem as fontes e não esqueça de deixar o seu recadinho e o link do seu blog para que eu possa conhecer!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Mi, fico feliz que tenha voltado ao blog, vim te dar parabéns pelo bebê <3 Que venha com muita saúde, querida! Tudo de bom pra ti <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a 1,2 e 3, são lindas! Vlw pelas fontes! :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e também as fontes. Sucesso!

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL