Diário de Gravidez (1) Até 9 semanas

22 de maio de 2017

Olá!!
Isso mesmo hoje completo 9 semanas de Gestação e como prometido, estou com vários posts legais e vou cumprir o prometido que é postar mais vezes. kkk

Ainda são muitas dúvidas... mas vamos lá, vou ir compartilhando aos poucos com vocês o que vai acontecendo certo? #Certo!

Estou com 9 semanas e o que eu fiz neste tempo?

*Primeiros exames obrigatórios (falta muitooosss)
*Consultinha básica ( Para fazer a caderneta da gestante)
*Iniciei com Ácido Fólico e Sulfato Ferroso
*Primeira Ecografia (Para ter uma ideia do tempo de gestação e para ver o bebezinho :) com apenas 1,96 cm e o coraçãozinho acelerado, fez a mamãe parar no tempo só com aquele sonzinho gostoso!)


Previsão do parto 25/12/2017 ( pode ser uma semana antes ou uma depois segundo o médico)

Mas esse ano Papai Noel foi generoso com meu presente!!! kkk


Por incrível que pareça eu não estou ansiosa para saber o sexo do bebe, acho que meu esposo tá mais do que eu, como é nosso primeiro não tnho preferencia, sei lá, é estranho por que a maioria tem preferência.
Já estou pesquisando lojas bacanas, de roupinhas, acessórios.... itens de higiene para bebe, se alguém tiver alguma dica de site ou produto deixe aí nos comentários.


Super beijo

2 comentários:

  1. Uauuu, que diário mais especial! Parabéns pelas 9 semanas, agora que venham os 9 meses! haha

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! Parabéns!
    Eu fiquei tão ansiosa pra saber o sexo kkkkkkkkkkkkkk, as pessoas tbm contribuíram pra isso. O que foi de gente fazendo tal de simpatia comigo pra adivinhar kkkkkkkkkkkkkk
    Aproveite bastante essa etapa e se cuide bastante para vc e seu bebê terem muita saúde!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL