Unhas da Semana "Gio Antonelli"

18 de janeiro de 2016

Olá Gurias!!!!

Hoje eu venho mostrar essas 2 cores lindas de esmalte, comprei pelo site da Panvel, mostrei minhas comprinhas no instagram do Blog @mundodmoda.
Desta vez optei por não colocar películas, e sim usar outra cor no mesmo tom.


Amei essa cor, o brilho é do próprio esmalte não usei base nem topcoat. Esse tom foi muito usado no final do inverno, mas mesmo assim resolvi mostrar para vocês, pois fiquei um tempo afastada do blog e tinha tirado várias fotos e estou analisando algumas que eu ainda possa usar.

Usei o esmalte da "Arrepio" da Gio Antonelli que sempre arrasa nas cores e "João disse eu Te Amo" da Risqué.


E ai meninas que cor estão usando essa semana, deixem dicas de esmaltes nos comentários ou marquem o blog no instagram @mundodmoda com a unha de vocês!!! Adoro dicas de esmaltes!

Mega Beijo e até breve!!

2 comentários:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL