Microdermabrasion "Mary Kay"

21 de janeiro de 2016

Olá Gurias!!!

A Resenha de hoje é sobre esse produtinho da Mary Kay "Microdermabrasion" comprei esse ja faz um tempinho paguei em torno de R$ 96,00 vem 70g, ele é basicamente um creme esfoliante,

Usei por alguns meses, e sinceramente não gostei muito, tenho outros que paguei mais barato que são bem melhores, claro, essa é minha opinião eu tenho vários produtos da marca que eu adoro, mas esse em específico deixou a desejar no meu ponto de vista em relação a minha pele.

Ele é um esfoliante bem leve e que não requer que você fique usando a força  ele deixa a pele sem oleosidade, eu só não sinto aquela sensação de limpeza como meu outro esfoliante. 

Modo de usar é bem simples e no verso da embalagem vem mostrando tudo direitinho.
Esse é o produto, ele parece um creme, mas tem partículas bem pequenas que fazem a esfoliação.
Bom meninas por hoje foi isso, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a esse produto. vocês já usaram o que acharam? Como é o tipo de pele de vocês?

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Pena que você não gostou tanto, a única coisa que já usei da marca foi a base, acho os preços bem salgados...

    bjs

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL