Unhas da Semanha "Poodle"

14 de dezembro de 2015

Unhas Semana
Olá Gurias, sei que ando meio afastada do blog, mas não é por falta de posts, estou sobrecarregada no serviço e estou com pouco tempo. Mas já me organizei para liberar no mínimo 3 posts por semana, tem muitas parcerias, resenhas e mimos recebidos vindo por ai.

Essa semana optei pelas unhas lilas bem clarinho.
Andei comprando muitos esmaltes, estou que nem louca pintando as unhas, já tenho uns 10 posts prontos só de unhas, graças ao Black Fridey da Panvel Farmácias, comprei muitos esmaltes super baratinhos pelo site.
Minhas unhas ainda estão bem frágeis, lascando e quebrando muito, mas já fui no dermato, fiz exames e já estou fazendo tratamento para as unhas e para o cabelo (Queda de cabelo).
Adorei esse lilás clarinho da Risqué ele é Hipoalergênico na cor "Poodle" a tatuagem e o strass é da parceira do blog Sul Adesivos eles me enviaram várias tatuagens de unhas para testar. Fiz o post mostrando AQUI.


O post de hoje foi esse, para começar bem a semana é sempre bom falar de unhas!! Novas parcerias virão por aí, em breve novidade e sorteio!!!

Super Beijo e não esqueça de comentar e seguir o instagram do blog" @mundodmoda "


2 comentários:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL