Recebidos + Resenha Paris Eysses

11 de novembro de 2015

Olá Gurias!

Hoje vim compartilhar com vocês os recebidos + Resenha dos perfumes da empresa Paris Elysees. Semana passada recebi amostras de fragrâncias da empresa para contar a minha opinião, eu ainda não conhecia a marca e em relação as fragrâncias que eu recebi pude conhecer um pouco do trabalho desta empresa que está no mercada à mais de 20 anos, trazendo produtos de qualidade e com um preço bem acessível. A empresa tem fragrâncias próprias e investe em retrabalhar linhas olfativas de tendências mundialmente famosas, reduzindo assim o valor para o consumidor, mas trazendo produtos com qualidade

Vodka Brasil For men (AZUL) - Eau de toilette Natural Spray.



Esse perfume é masculino, eu gosto de perfumes fortes e marcantes, mas ao mesmo tempo que seja uma fragrância delicada e boa de inalar. De imediato eu fiquei encantada, a caixa é de papelão mas com um acabamento muito bem feito, o frasco tem letras em relevo, o mesmo possui 100ml, as cores e detalhes fazem que o perfume fique mais atraente, em tons de azul e dourado.
Em relação a fragrância me surpreendeu, pois eu tenho um padrão de perfume que sempre compro para meu pai, sobrinhos e namorado, mas realmente gostei bastante, me surpreendi com a qualidade e durabilidade do mesmo. A fragrância encanta, é forte, marcante e ao mesmo tempo suave.

Notas de Cabeça: Frésia, Limão siciliano, Néroli.
Notas de Coração: Junípero, Lavanda e Gerânio.
Notas de Fundo: Couro, Carvalho e Vetiver.


It's Life - Perfume Feminino Eau de toilette - 100 ml


Esse perfume me encantou, a embalagem é linda, cheia de detalhes, a cor é tudo, um lindo item para decoração da penteadeira, a caixa é de papelão assim como a do Vodka Brasil, o frasco é lindo, possui 100 ml.

Em relação a perfumes femininos eu prefiro "doces" não gosto de perfumes com fragrâncias amadeiradas, parece que não combina comigo, sei lá! Esse é adocicado, forte no início, mas com o tempo ele se adapta a pele e fica uma fragrância leve e delicada. É lindo né meninas!

Notas de Saída: Lichia, marmelo dourado e kiwi.
Notas de Corpo: jasmim, orquídeas e chocolate branco.
Notas de Fundo: musgo e madeiras orientais.



Gostaria de agradecer a Paris Elysses pela confiança e pelas amostras, gostei muito do produto e recomendo a conhecer quem ainda não conhece, pois vale a pena. Acompanhem o blog pelo Instagram @mundodmoda e fiquem ligados nas novidades que virão por ai.

Paris Elysees

SITE - FACEBOOK - INSTAGRAM

SUPER BEIJOS!!!

11 comentários:

  1. Sou dessas que se apaixona primeiro pela embalagem, e o It's Life parece muito amorzinho! Também prefiro perfumes doces para usar desde que não seja tão doce a ponto de você sentir que vai perseguida por abelhas kk
    Gostei da resenha e adorei os perfumes ^^

    ResponderExcluir
  2. Esses perfumes são MARAVILHOSOS!
    E as embalagens são tão lindas, eu adoro! Muito boa a resenha Mirian!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia nenhum dos dois, mas adorei sua resenha.
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, nao conhecia os perfumes e fiquei curiosa pra testar
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. eu já conheço essa marca e os produtos são ótimos mesmo :) amei
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses perfumes devem ser ótimos mesmo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL