Resenha Batom Líquido Matte da Vult

14 de outubro de 2015

Olá Gurias!!

Que bom estar de volta, estava com saudades desta rotina de posts, hoje trago para vocês a resenha do batom líquido "MATTE" da Vult, já fiz post no blog falando do batom matte da Dailus quem não viu clique AQUI.

Batom Matte da Vult "Longa Duração"

O Batom Matte da Vult têm 6g, esta é a COR: 03 é um rosa bem clarinho, quase rosa chiclete, este batom custa em torno de R$22,00, já vi nas farmácias Panvel quem é do RS conhece bem...kkk

O Meu eu ganhei do dia das secretárias, adorei a cor ele custa um pouco mais para secar e ficar totalmente matte, em relação a duração é boa mas não o que promete como "longa duração", pelo menos comigo.

Após secar nos lábios se você passar o dedo de leve ou "beijar" amiga ele sai..kkk então cuidado... a aplicação é bem simples e fácil não precisa ter a preocupação de errar e ser ruim para corrigir, eu gostei bastante, e pretendo comprar outras cores.

Gosto bastante da Vult, em breve terá resenhas de mais produtos da marca. Então meninas já testaram essa novidade da Vult, qual a cor que vocês mais gostaram, já fizeram resenha, deixem nos comentários links que eu quero ver.

Um super BeIjO!!!!!

6 comentários:

  1. Que lindo!! Pena que aqui em Portugal não encontramos Vult...
    Beijo*
    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amo batom liquido matte, tenho vontade de experimentar os da Vult!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pela cor ser linda e pelo preço também eu amei :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Vult são ótimos mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo , da Vult ainda não testei esses batons , mas deve ter uma ótima qualidade =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL