Mimos Recebidos

13 de outubro de 2015

Olá Gurias!

O post de hoje é para anunciar que eu estou voltando, vou fazer 4 posts semanais por enquanto, já que ainda estou sem internet e uso a do meu serviço. Como eu ainda estou me organizando aos poucos vou ir liberando posts que eu já tinha pronto. Um deles é esse mostrando os mimos que eu recebi da Márcia da loja Tudo de Maquiagem, está loja foi parceira do Blog no final de 2013. 
A Loja Tudo de Maquiagem tem Ofertas incríveis, produtos maravilhosos! Para todos os gostos e bolsos! kkk

Mas hoje vim mostrar alguns mimos que a Márcia me mandou para resenhar para vocês no ano passado, faz tempo eu sei, mas ano passado foi muitas parcerias e eu não consegui mostrar tudo ainda.

Vamos ver?

Adorei todos os mimos
Recebidos:
*Duo de Sombras da Fenzza
*Fio de Ouro (Adoro, fica lindo nas unhas)
*Par de Brincos
*1 anel
*1 calendário
*1 cartão da loja

Vamos ver a Resenha do Duo de Sombras?



Amei os mimos! 
E vocês Gurias gostaram?
Já conheciam a loja? Ainda não?
Então entre no link abaixo e confira!

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Lindo os seus recebidos, adorei!!!!

    Bjsss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das maquiagens da Fenzza e essas cores eu uso bastante!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus recebidos, as makes da fenzza são ótimas na minha opinião ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL