Comprei e não GoStEi!!!

28 de agosto de 2015

Olá Gurias!!!

O Post de hoje é para compartilhar minha experiencia com algumas películas de unhas que eu comprei pela internet, normalmente compro películas das lojas parceiras do blog, pois são lojas que eu já recebi o produto testei e gostei, desta vez a esperta aqui resolveu investir em algumas películas de uma loja que eu li alguns comentários e resenhas, fui no site e me encantei com as películas uma mais linda que a outra!

Na verdade o valor era bem em conta, paguei mais no FRETE do que nas próprias películas, mas voltando ao assunto, tem 2 coisas que eu me decepcionei com as películas:
1ª - A cor dela é bem abaixo do que eu esperava, não é tão nítido como no Site.
2ª Ela não fica perfeita na unha, ela é "dura" não molda a unha, se é que me entendem : ).

A película vem assim, você vê alguns adesivos e depois quando você abre vem na parte acima outros modelos. Vou mostrar uns para vocês!
Esses eu achei que eram somente filtros grande, veio de 2 tamanhos, ele é assim meio desbotado, não é minha câmera que está desfocada.
 Esse era para ser somente filtro dos sonhos e veio borboletas junto... e a cor é fraco também, esse eu já usei e em breve mostro para vocês como ficou.
Esse eu coloquei mas ficou muito feio e resolvi tirar nem fotografei, não deu certo... a película é bem grossa não se ajeitou na unha. 
Esse é de Torre Eiffel, pelo menos eu comprei pensando que ia vir somente torre, veio cachorro e aqueles com babadinhos....kkkk

Ele é assim bem fraquinho como se ele estivesse desbotando, e os adesivos quem vem diferente eu não gostei disso.

Ele vem o passo a passo de como colocar as películas no verso, tudo bem explicado a entrega é super rápida até antes do que eu esperava.

O problema é esse a película vem fraca e não fica direito na unha ela embola, fica algo grosseiro é bem ruim de colocar, mas como eu comprei, paguei R$R$R$R$ vou ir fazendo resenha e mostrando para vocês.

Vocês já compraram nesta loja ou essas películas???
Deixe nos  comentários, lembrando que essa foi minha experiencia com essas películas, pode ser que nas próximas saiam melhores!!

Super Beijo e até a próxima!!! 

4 comentários:

  1. Não conhecia, pena que vc não gostou, eu tb não gosto de peliculas "duras" pois não moldam nas unhas...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena pois pelas fotos parecem ser tão lindas os desenhos, mas é como diz o ditado: "As aparências enganam" :( Bom, não conhecia a marca e agora mesmo nem me surgiu interesse em conhecer kkkk

    Beijão linda <3
    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL