Parceria Pano Collado

12 de agosto de 2015

Olá Gurias

Depois de algum tempo sem postar parcerias aqui no blog, hoje eu apresento a Pano Collado essa loja aposta no diferencial, roupas feitas a mão e tudo no maior capricho.

Na Pano Collado você encontra roupas femininas e masculinas, tudo feito com tecidos escolhidos especialmente para você, me encantei com a dedicação e capricho da loja, são peças lindas e estilosas, você nota o diferencial já quando recebe sua encomenda.



Vem muito bem embalado, a loja envia para todo o Brasil, e nas compras acima de 2 peças no pedido o frete é grátis e você pode parcelar suas compras até em 10 x nos cartões de crédito.

Eu recebi da loja uma linda saia, o atendimento é diferenciado, minha saia foi feita a partir das minhas medidas, a loja tem um cuidado especial desde a embalagem até o produto em si pronto.


Essa é a estampa da saia que eu recebi é de pavão, as estampas que a loja usa são todas bem diferentes e você se apaixona por cada uma delas, a saia veio muito bem feita, com forro e o tecido dela é lindo e de muito boa qualidade.

Por hoje é isso meninas em breve trago looks com a saia, convido vocês a conhecerem a Pano Collado tenho certeza que irão se encantar com tanta coisa linda.

Super Beijo!!!

PARCERIA "PANO COLLADO"

2 comentários:

  1. Linda!
    Não conhecia a loja, mas já vou conhecer!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sucesso e e muito lindo
    Vai la no meu blog acabei de libera coisa nova ta ate quentinho ahaha!
    Um beijo ! E fica com deus!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL