Delineador em gel - Mary Kay

28 de outubro de 2015

Olá Gurias!!!

Fiz umas comprinhas de produtos da Mary Kay, entre elas comprei o delineador em gel, li algumas resenhas e experimentei antes de comprar. Eu uso somente delineador em gel, aquele em caneta ou líquido eu não consigo usar com tanta precisão. 

Na minha opinião o delineador em gel é mais fácil para usar, para fazer os traços. Em relação ao da Mary Kay e o de outra marca que eu usava, tem uma pequena diferença que me agradou muito, em relação a pigmentação é quase a mesma coisa, mas o da Mary Kay seca com mais rapidez que os demais isso deixa o delineado mais bonito e não deixa borrado.
Juntamente com o delineador vem um pincel, ele é pequeno e isso facilita para carregar na necessaire por não ocupar muito espaço, o delineador rende bastante, eu paguei R$ 51,00, para o que eu estava esperando valeu a pena o valor gasto no produto.
Não tenho costume de gastar horrores em maquiagens, mesmo porque eu ganho muita coisa, mesmo quando eu compro eu tenho minhas marcas baratinhas que gosto bastante e a qualidade é muito boa, mas esse delineador realmente é muito bom.
Assim que o meu estiver perto de acabar eu pretendo comprar outro, ou quem sabe conhecer outras marcas, deixem nos comentários o delineador que vocês costumam usar e se tem resenha no blog deixa o link.
Como dá para conferir na foto acima ele é bem pigmentado e a durabilidade é muito boa, fica um delineado perfeito quase o dia inteiro.

Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado da resenha, estou preparando vários posts legais para ir liberando para vocês, vem novas parcerias por ai!!!! Aguardem...

REDES SOCIAIS DO BLOG

FAN PAGE: Blog mundodmoda
TWITTER: @mundodmodaemake
INSTAGRAM: @mundodmoda
SNAPCHAT: mundodmoda

Super Beijo!!

6 comentários:

  1. Eu tenho o da Vult, mas ele resseca muito rápido e fica horrível de usar, esse resseca?

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!

      Querida esse da Mary Kay não resseca, pelo menos comigo ainda não e estou usando já faz um tempinho e estou gostando bastante!!! Bjos

      Excluir
  2. Eu quero mto testar tb esse delineador,deve ser ótimo!!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Eu tenho esse delineador, acho bem mais fácil de usar que os outros!
    Bem legal o seu blog, ja curti!
    Beijos, beijos!
    http://www.santatagarelice.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice1
      Que bom querida, tbém gosto bastante e tenho essa impressão de ser mais fácil, agradeço a visita e volte sempre! bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL