Comprinhas de Esmaltes

2 de novembro de 2015

Olá Gurias!!!


Para começar bem a semana vou mostrar alguns esmaltes que eu comprei, sou viciada em esmaltes e tenho uma pequena coleção, sempre estou comprando ou recebendo das parcerias do blog, semana passada resolvi comprar alguns esmaltes, comprei um da coleção em “GEL” da Avon e os demais comprei pelo site da Panvel.


 Comprei esmaltes super baratinhos a partir de R$0,70 isso mesmo gurias super barato, o mais caro foi o da Avon, como eu vou ir fazendo posts separados vou mostrar alguns e vou fazer uma breve descrição das marcas que eu comprei. 
Comprei esse Nude Clássico da Avon, gostei de todas as cores desta coleção em "GEL" mas como eu queria testar e ver se realmente era bom comprei apenas esse, em breve vou fazer uma resenha mais detalhada sobre esse esmalte. Paguei nele R$ 15,90 na promoção.
Comprei alguns da marca da Panvel, já comprei esmaltes da marca e particularmente gosto, esses eu paguei exatamente R$0,70, isso mesmo também irei fazer resenha contando o que eu achei dos esmaltes e vou postar nome das cores também.
Comprei alguns da Impala, e Ana Hickmann, as cores bem diversas estou adorando as cores, os da marca Impala paguei em torno de R$ 1,90 à R$2,30 cada. 
Realce, Risqué e Gio Antoneli também fazem parte da minha aquisição, Gio paguei R$2,30 \o/.
Com Glitter, hipoalergênico e outros fazem parte da minha coleção, muitas unhas da semana vem por ai, irei postando algumas no blog e outras somente no Instagram @mundodmoda e Fanpage @blogmundodmoda curtam e fiquem por dentro.

Vocês gostam de posts de esmaltes, dicas de películas e posts relacionados à unhas? Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões, deixem um recado no instagram do blog, quero conhecer o instagram de vocês!!!

Um Super Beijo e um ótimo início de semana!!! 

2 comentários:

  1. Lindos esmaltes! E alguns com o preço bem legal!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para experimentar esse esmalte em gel da avon.
    Vi uma menina com um rosa lindo.
    Adorei suas comprinhas!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL