Parceria Sul Adesivos

3 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Um ótimo início de semana a todos(as) começamos a semana com mais uma parceria no blog essa parceira irá aparecer em várias segundas, pois é quando falamos de unhas... Estou falando da Sul Adesivos, a empresa enviou para que eu resenhasse para vocês várias tatuagens de unhas!
Recebi várias tatuagens e 2 pacotinhos de strass de unha, vamos ver com detalhes os recebidos, vou começar mostrando os strass, recebi 1 na cor prata e outro colorido.

Recebi várias tatuagens, vou mostrar em detalhes cada uma, primeiro eu achei que eram 4 pacotes, mas depois eu vi que eram 12, em cada.
 Vieram 3 pacotes em cada e 2 tatuagens em cada embalagem, vou mostrar com detalhes e vou comentando cada uma delas!

TATUAGENS DE UNHAS SUL ADESIVOS

Cada pacotinho destes havia mais adesivos dentro.
 Veio em várias estampas, de flor, tigrado, rendado com laço.
Mais de flores, laço e caveirinha.
Flores, tigrado, laço e esses com cadarços.
Mais com flores, estrelas, rendados.

Em relação as tatuagens, eu amei as estampas, já tive oportunidade em testar tatuagens de unhas de outras marcas, na minha opinião elas são um pouco mais trabalhosas na hora de colocar, não é difícil é muito simples, falo pelo fato de que você irá precisar de um algodão úmido para colocar ela, mas por outro lado eu acredito que dura um pouco mais que a película ou adesivo.

Minhas unhas Ficaram assim essa semana com as Tatuagens da Sul Adesivos

Fiz um vídeo mostrando como eu coloquei as tatuagens, se você tem dúvidas em como colocar assista o vídeo fiz um passo a passo bem explicadinho!
Super Beijos
Link da Sul Adesivos AQUI
Link Facebook Sul Adesivos AQUI

11 comentários:

  1. Que linda a mani !

    Parabéns pela parceria amôura ! As estampas das películas estão lindas :)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anna!
      Obrigada querida!
      As tatuagens são lindas mesmo!
      bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Priscila!
      Confere na loja, mais tatuagens, são linda e com um preço camarada!
      Bjos

      Excluir
  3. essa unha azul ficou lindíssima!


    beijoooo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIe Linda,tudo bem?
    Eu sou super fã de adesivos nas unhas, porém eu não sou a maior expert no assunto. Adorei a combinação das unhas azul e com uma filha única com esse adesivo lindo *-*
    Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas , adorei as estampas =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor!!
    Fiocu linda sua unha, eu adoro decorar as minhas com esses desenhos.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL