Paleta Colors e Paleta Fenzza Make up

31 de outubro de 2014

Oi Gurias!

Enfim sexta-feira, começando o post de hoje agradecendo a Deus por dar força a minha família, domingo é dia de finados, meu avô partiu junto a Deus a 2 meses e alguns dias, sentimos muito ainda pela perda, mas Deus sabe o que faz, esse domingo vai ser bem difícil para nós, mas eu gostaria de deixar meus sinceros votos de conforto a quem perdeu algum ente querido, que esse domingo seja de muitas orações e homenagens aqueles que já se foram, e que sempre estarão em nossos corações!

O post de hoje tem 2 resenhas de paletas da Fenzza, tem uma mais linda que a outra, para quem me acompanha viu que recentemente eu recebi da assessoria um kit com algumas maquiagens da marca para usar e resenhar para vocês, recebidos AQUI, resenha feitas AQUI.

Vamos começar com a paleta Colors

Essa paleta é muito prática para deixar na bolsa, tem vários tons em marrom, preto, cinza e branco, perfeita para fazer tanto uma make simples, quanto uma mais elaborada, essa é a paleta da Fenzza linha Colors nº 04.



Essa paleta vem 10 cores de sombras e um pincel de espojinha, ela é bem pigmentada e com cores mais neutras em tons de marrom,
Escolhi algumas cores para mostrar, peguei tons de marrom claro e escuro, vários tons que ficam lindo para marcar o concavo, a pigmentação é muito boa, não é necessário nem primer ou base de sombra.

PALETA FENZZA MAKE UP

Essa outra paleta vem com cores mais vivas como esse azul e o marrom mais escuro, além de acompanhar o blush matte, essa é uma paleta para quem curte makes mais ousadas.
Cores bem vivas e tons matte para blush, acompanha pincel de esponjinha tem a cor branca para fazer aquele ponto de luz que faz a diferença em qualquer make up. 
 Super pigmentada tanto as sombras quanto os blushs,além do designer super elaborado dando um toque a mais na paleta, essa é a Paleta Fenzza Make up nº06 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas de paletas, eu sou suspeita em falar pois sempre estou comprando os produtos da Fenzza, pois na minha opinião estão evoluindo cada vez mais no ramo de maquiagens. a qualidade é boa, pigmentação ótima e o preço muito camarada um dos melhores no mercado!

Não deixem de comentar meninas, deixem nos comentários se vocês têm produtos da Fenzza e quanto pagaram por eles.

Beijos!!

16 comentários:

  1. Deus com certeza vai dar forças a voces,dia 2 faz 11 meses que perdi minha tia e 1 ano e 11 meses que perdi minha avó,minha preciosidade,era minha segunda mae,mas Deus conforta,nao se preocupe.Adoro os produtos da Fenzza,sao super pigmentados e o preço é super amigo.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pelos produtos da Fenzza ♥ Amo!

    Tem Look do Dia no blog, vem ver?Sua opinião é importante pra mim ♥!
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/look-do-dia-xadrez-bolsa-vermelha.html
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames pelo seu avô. Perdi minha mãe há 7 anos e sei como é difícil...
    Quanto as paletas, só ouço elogios sobre a pigmentação da Fenzza e vocÊ me confirmou... agora quero testar!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline!
      Obrigada querida!
      São boas sim, teste mesmo!
      bjos

      Excluir
  4. Eu recebi essa paletinha da linha Colors e é perfeita , a pigmentação é incrível e é super usável para o dia a dia , eu adorei =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. adorei a primeira paleta, as cores mais basicas e neutras sao minhas preferidas http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Raquel!
      Eu gostei muito da primeira tbém, por ser assim!
      bjos

      Excluir
  6. Mulher ameei demais a primeira paleta, cores bem neutras do jeito que gosto.. a segunda também é bem linda, mais gostei bem mais da primeira.. a fenzza sempre arrasando!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei essas paletas lindas!
    Amei os tons mais neutros da primeira!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ju!
      São linda mesmo!
      A primeira é muito boa!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL