Depilação com Produtos Bela Brasil Depil

30 de outubro de 2014

Oi Gurias!

Verão chegando é hora de mostrar as pernocas e nada como uma boa depilação, sempre uso ceras para a depilação das pernas e sempre faço em casa, o verão é muito corrido e as vezes falta tempo e quando se tem tempo não tem horário na depilação! hehehe

Já comprei de várias marcas das mais conhecidas as menos conhecidas, gosto de várias que estão no mercado hoje em dia, falar em depilação não é mais o bicho de 7 cabeças como antes, a primeira vez claro que dói, mas não é aquela dor insuportável não! pelo menos comigo.

Recebi da Bela Brasil Depil alguns produtos para testar e contar para vocês o que eu achei, eu recebi 1 cera depilatória, 1 pc com 100 lenço para depilação, 1 pote para ajudar na depilação para quem necessitar e 1 pc de palitos, além do par de brincos que eu simplesmente adorei!

Veio tudo muito bem embalado, já usei o produto para poder compartilhar minha experiencia com vocês, eu tinha feito um vídeo, mas minha máquina me sacaneou e não gravou grande parte então decidi não colocar por que a qualidade não ficou boa, mas em breve farei outro e libero no canal.

Esse pote serve para colocar a cera depilatória caso queira, ela tem um roll-on para facilitar na hora de depilar para quem ainda não tem prática, os palitos são para mexer o produto e para aplicar o produto no local desejado.

 Elá é muito fácil de usar, é só retirar a tampa e colocar no microondas o meu tem a potencia baixa (já está velhinho o coitado)  eu coloquei por 30 segundos e retirei mexi ele com o palitinho e não estava pronto ainda e coloquei mais 30 segundos e pronto, lembrando que varia de microondas tem que ir testando, tem que cuidar para ele não ficar muito quente para não queimar a pele, eu usei o palito mesmo passei na perna no sentido em que os pelos crescem e coloquei o lenço de tnt por cima passei a mão no mesmo sentido e puxei de uma só vez, gente fiquei o inverno todo sem usar cera somente gillete mesmo e achei que ia doer, mas que nada, amei, ficou em primeiro lugar na minha lista de preferidas, sem falar no cheiro, da vontade de comer, a pele não fica grudenta como muitas deixam, depois a gente sofre para tirar, ela deixa a pele lisinha sem nada, uma dica que a Bela Brasil Depil deu foi de passar talco antes e foi amor a primeira vista!


Esse foi o brinco que veio!!! Adorei, sempre uso brincos de pérolas no dia a dia, estou usando muito!

Gurias se tiverem dúvidas é só deixar abaixo, em breve farei um vídeo mostrando como eu depilo as pernas e tirando algumas dúvidas!

NÃO DEIXEM DE VISITAR O SITE DA BELA BRASIL DEPIL
E CONFERIR AS NOVIDADES PELO FACEBOOK DA BELA BRASIL DEPIL

SUPER BEIJOS

10 comentários:

  1. Os produtos parecem ser ótimos e bem fáceis para aplicar, fiquei com vontade de testar também.
    Ah, e os brincos são uma fofura rs'
    Beijos !

    www.blogfeminilidade.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi esse Press Kit e eu amei os produtinhos! O meu par de brincos é da cor rosa e eu achei muito carinho da parte deles nos dar esses brinquinhos :) Olha, eu vim aqui especialmente para fazer uma reclamação u.u (Risos). Você está me devendo a foto de como ficou a caixinha que eu lhe dei dicas, eu sou muito curiosa :( KKKKKKKKKK Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBÉM AMEI OS PRODUTOS!!
      hehehehe, te marquei no facebook pra te mostrar! heheheh
      Em breve faço um post da minha coleção de makes e mostro com detalhes!
      bjos

      Excluir
  3. Ai que tudo, mas ser muito boa essa cera e a fotinho do cachorrinho é muito fofa, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cibele!
      É muito boa sim, e está com um preço ótimo!
      Bjos

      Excluir
  4. nossa eu não conhecia essa marca, haha eu também uso cera, e vou experimentar essa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      São boas mesmo! Vale a pena experimentar entra na loja e confere os valores é muito bom!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL