Resenha Shampoo, Condicionador e Máscara Surya Brasil

29 de outubro de 2014

Oi Gurias!!

De layout novo, vem por ai muitas novidades do blog, agradeço a todos os comentários e recadinhos deixados aqui ou por e-mail, hoje eu trago mais uma resenha, esta é de produtos para o cabelo, já está um pouco atrasada em relação ao cronograma do blog, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa belezura, recebi nas férias um kit com shampoo, condicionador e máscara de tratamento da SURYA BRASIL, ainda não havia usado nada da marca, quando abri a caixa eu simplesmente surtei, olha só os produtos!

Esse foi o kit que eu recebi, ele é de Coco e Ucuuba e com óleo orgânico de Capim limão, esse kit foi desenvolvido para cabelos Cacheados e Étnicos, o cheiro é de Capim Limão mesmo, eu adorei o cheirinho que deixa nos fios e não é testado em animais, todos os produtos vieram com um selinho mostrando.
Além das embalagens serem bonitas são práticas, pois eu consigo diferenciar o shampoo do condicionador sem precisar estar lendo, e a máscara é bem fácil de abrir.

Esse é o shampoo ele é sem parabenos nem óleo mineral, quem tem cabelos cacheados sabe o que isso significa :) ele não faz muita espuma mas limpa super bem, ponto positivo para nos cacheadas, 


 O shampoo e o condicionador contém 300 ml  e a máscara 300 g e são sem parabenos e óleo mineral, o condicionador na minha opinião ele fica em meio termo não tão ralo nem tão espesso, está na medida certa assim como a máscara de tratamento, ambos tem quase a mesma consistência.

Shampoo, Condicionador e Máscara

Fotos de Antes e Depois

*Lembrando: eu não faço fitagem nem antes ou após o uso nas fotos, pois prefiro mostrar como ficam naturalmente, uso somente os produtos enviados.

Gostei muito dos produtos e recomendo vocês a conhecerem a SURYA BRASIL que com certeza você encontrará um produto para seu tipo de cabelo, as cacheadas que aguardem, pois irei fazer alguns posts em breve de como eu cuido do meu cabelo, irei dar dicas de fitagem, o que usar, hidratar com produtos caseiros e baratinhos!!

Dicas e sugestões deixem abaixo!!!

Beijos!!!

15 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade testar os produtinhos dessa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariana!!
      São muito bons querida, vale a pena!
      bjos

      Excluir
  3. Gosto muito dos produtos da Surya, essa linha não conhecia mas parece ser muito boa, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosa amei os produtos
    resenha ótima. Siga e curta o meu canal Nekitareis,

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e a nova cara do blog , os produtos parecem ótimos e fiquei curiosa em testar =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Raah!
      Obrigada querida, que bom que gostou, são bons vale a pena testar!
      bjos

      Excluir
  6. Parece ser um produto maravilho vendo o resultado do seu cabelo, e as embalagens são muito fofas ...

    O layout do seu blog está lindo ... Parabéns!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  7. Show!estou começando a usar os produtos orgânicos agora no meu cabelo e super gostei do resultado da linha da Surya!

    elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL