PRODUTOS MONSTER HIGH EM PARCERIA COM A FENZZA

28 de outubro de 2014

Oi Gurias!

Recentemente eu postei alguns recebidos da parceira do blog FENZZA MAKE UP pra quem não viu clique AQUI, vou fazer alguns posts para ir mostrando com detalhes as makes recebidas, primeiro irei mostrar o que eu recebi da linha da Monster High, além das embalagens serem lindas as makes são super pigmentadas.

Recebidos da Monster High


Eu recebi essas duas sobras

Nas cores verde e amarelo, amei essa embalagem é super fofa e serve até para decorar o continho de make, as cores são bem pigmentadas e com bastante cintilância, abaixo vou deixar algumas fotos das sombras.




Recebi essas outras sombras unitárias 

Recebi nas cores amarelo e preto, essas sombras também podem ser usadas para fazer mechas no cabelo, isso mesmo, minha sobrinha enlouqueceu com a amarela, pois a preta eu fiquei pra mim, não foi pra pintar o cabelo não, mas sim porque é um preto sem brilho, meio fosco, vamos ver algumas imagens.



E por último recebi esse batom, achei a cor linda é um laranja bem aberto, vou usar muito no verão, pois é uma das cores que vão estar em alta.
Super fofa a embalagem, o bom é que você não precisa abrir o batom para ver a cor, pois na tampa já tem uma parte mostrando, esse laranja não é chamativo, ele é forte mas não brilhoso ou fluorescente.


Nos lábios eles ficam assim, com e sem flash



Esses foram os recebidos da linha da Monster High que eu recebi da Fenzza Make up, eu adoro as maquiagens da Fenzza por serem bem pigmentadas, a maioria das sombras não precisam usar base de sombra ou primer, eu sempre compro além da qualidade e durabilidade o preço é um dos melhores do mercado, pois são realmente boas e tem um preço super acessível, eu pago em torno de R$: 5,99 uma paleta com 9 cores da Fenzza na minha cidade. Em breve mostrarei as outras paletas que eu recebi este mês.

Super Beijo, não deixem de acompanhas as redes sociais do Blog

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

FENZZA MAKE UP

16 comentários:

  1. Adorei os produtos, em especial o batom, que tem uma cor linda! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bella!
      É lindo mesmo, também adorei essa cor!
      Bjos

      Excluir
  2. Essa coleção tá um arraso, as cores super pigmentadas e as embalagens muito fofas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariana!!
      Hoje o blog tá funcionando!! hehehehhe
      Vi no seu vídeo de coleção de makes, que tens quase toda coleção!
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei esses produtos. Tá uma graça!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Vim agradecer a visita ao meu blog e conhecer o seu. Aproveitei para segui-lo e acompanhá-lo em todas as redes sociais.

    Achei muito criativa essa linha da Fenzza! Dá vontade de ter toda a coleção.

    bjO e muito sucesso!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniella!

      Obrigada querida, eu já te acompanho a bastante tempo, adoro seu trabalho!
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Boa tarde Carolina!
      Muito linda mesmo! Adorei!
      Obrigada pela visitinha!
      bjos

      Excluir
  6. Os produtos da Fenzza são ótimos mesmo, eu sou super adepta a marca..
    beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Erika!
      Eu também adoro a marca, compro sempre os produtos, pois além de terem uma boa qualidade é super em conta!
      bjos

      Excluir
  7. Que linda coleção amei as maquiagem,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nequéren!

      Também adorei, achei super fofa!
      Vou visitar sim!!
      Bjos

      Excluir
  8. Mirian amo os produtos da Fenzza, esse que você recebeu são maravilhosos, as cores são bem pigmentadas, Mirian beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucimar!

      São super pigmentadas mesmo!
      Obrigada pelo carinho!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL