Batons da Fenzza Make up

5 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Quarta-feira chegou e eu trago para vocês mais uma resenha de maquiagens da Fenzza, desta vez eu trago três batons de coleções diferentes, tem o Batom My Styles n° 02, Batom Summit nº06 e o Batom Shine  nº 01.

Os batons da Fenzza são bem pigmentados e são bastante cintilantes, a durabilidade é muito boa e o preço é ótimo, na minha cidade eu compro por R$: 2,99 cada.
VAMOS VER COM DETALHES
Todas as embalagens vem com o nome da coleção na tampa.
abaixo vem o n° do batom, esse é o 02

NOS LÁBIOS


Ele é um rosa com fundo roxo, super lindo e bem pigmentado, na bala parece que ele vai ficar mais forte, mas nos lábios fica uma cor linda.

Esse da da coleção Summit ele é na cor 06
Cor
Ele é vinho com fundo avermelhado.

NOS LÁBIOS


E por último o Batom Shine 
Esse é da coleção shine parece ter uns brilhinhos.
Esse é na cor 01
Ele é vermelho com uns brilhos dourados

NOS LÁBIOS


Gurias esses foram os batons que eu recebi da Fenzza, espero que tenham gostado, eu adorei as cores principalmente o primeiro, com certeza irei usar muito, deixem nos comentários se já usaram ou compraram algum batom da Fenzza e quanto pagaram.

Super Beiijos

14 comentários:

  1. Amei as cores, em especial a última, que é a cara do verão! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. As cores são mesmo lindas! Gostei mais do primeiro como vc mas o último é lindo também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Achei lindo o primeiro, o último tbém é bonito!
      bjos

      Excluir
  3. Recebi batons bem parecidos com esses, essa embalagem com glitter é linda, né? A Fenzza é uma marca maravilhosa e seus produtos são excelentes! Eu super amo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi batons lindos também , adorei o 3 que vc mostrou ele é perfeito =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah!
      A maioria achou o 3 mais bonito! heheh
      Tbém gostei!
      bjos

      Excluir
  5. As cores sao lindas,eu nao sabia que a Fenzza também tinha batons,adorei,já quero um,um nao,uns.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziele!
      Tem sim, e são muito bons, super pigmentados e dura muito!
      bjos

      Excluir
  6. Bom dia flor!!
    Belos batons, e os preços deles valem super a pena.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara!
      Sim valem super a pena, pela qualidade e pigmentação!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL