Resenha BB Cream da Flores e Vegetais

6 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Demorou mais saiu mais uma resenha dos produtos que eu recebi da "Flores e Vegetais" desta vez trago a resenha do BB Cream, quando vi na loja fiquei muito curiosa em testar.
Minha cor é Bege Médio, tem FPS 30
Ele é 10 em 1

* Auxilia na redução de rugas
* Firmeza
* Efeito antioxidante
* Hidratação prolongada 24 hs
* Cobertura de imperfeições
* Toque seco
* Efeito mate
* Não oleoso
* Pele uniforme
* Proteção UVA + UVB FPS 30

O aplicador dele é em forma de pump ele é super prático na hora de utilizar o produto, sem falar que cabe tranquilamente na bolsa.

Usei por várias vezes antes de vir fazer a resenha, pois as vezes a primeira impressão não é a que fica, de imediato quando testei não gostei, pois eu tenho um problema sério com a oleosidade, no primeiro dia que eu usei estava um calor insuportável, meu rosto estava muito brilhoso por conta da oleosidade então eu apliquei o produto mesmo assim e o que aconteceu, ele esfarelou todinho, isso mesmo.

Então resolvi usar outro dia e lavei o rosto com o esfoliante da "Flores e Vegetais" fiz resenha AQUI e depois apliquei ele, ficou bom, seco, toque mate até um certo tempo depois desandou tudo, resolvi aplicar pó para finalizar e estou amando.

O produto rende bastante com um pouquinho você já consegue espalhar no rosto todo.

FIZ UM ANTES E DEPOIS

SEM BB CREAM DA "FLORES E VEGETAIS"

COM BB CREAM DA "FLORES E VEGETAIS"

Na minha opinião ele cobre bastante as imperfeições, meu rosto é cheio de sardas e ele cobriu bastante, tive esse pequeno imprevisto por conta da oleosidade do meu rosto, mas agora está tudo certo.

Esse BB Cream você compra AQUI por R$: 31,84
Link do Site AQUI
Link da Loja AQUI

Super Beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Eu amo essa marca. Já tive oportunidade de experimentar outros produtos e aprovei. Vou experimentar também.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom, ficou ótimo em você!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca , mas pelo o visto ela é super boa , fez um acabamento bem legal no seu rosto!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, tudo bem?
    Eu tenho um problema sério com oleosidade da pele. Vou tentar passar produtos que deixaram minha pele oleosa, esfoliando o rosto antes para ver o resultado.
    Achei na foto, que ele cobriu bem as imperfeições mesmo. Gostei muito da dica.
    Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse bb Cream é muito bom! Eu super amei ele!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi diferença no seu rosto!! Que pena que deu um pouco de trabalho para conseguir aplicar direitinho para que ficasse como você gostou. Mas, teve um bom resultado! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vitoria!
      Sim deu um trabalhinho, mas valeu a pena!
      bjos

      Excluir
  7. Esse BB Cream parece perfeito , a diferença ficou incrivel! Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL