Wishlist - SHEINSIDE Verão 2014/2015

10 de outubro de 2014

Olá Gurias!

Hoje eu trago para vocês uma "Wishlist" com roupas que estarão em alta neste verão 2014/2015, aqui no Sul já está muito quente, escolhi peças que eu particularmente adoraria comprar e todas estão com um preço muito bom e você encontra na loja Sheinside, Todas nós já conhecemos esta loja por ter peças lindas com um preço bem bacana, eu sou campeã em comprar pela internet estou sempre comprando, já fiz até um post no blog falando sobre isso, mas chega de bla-bla-bla e vamos ao que interessa.

E ai Gurias! Gostaram??? Eu adorei as roupas da Sheinside para curtir o verão! Já compraram na loja? O que acharam?
Super Beijo e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Meu Deus, Mizzy! Estou apaixonada por esses vestidos! Adoro a She Inside, ela também é parceira do meu blog <3 Parabéns pela conquista, tomara que você consiga cada vez mais <3 Beijinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os vestidos, adoro esses tons com floral, obrigada pelo carinho querida!
      bjos

      Excluir
  2. Essa loja tem peças lindas, adorei de mais ^^

    Amor, lá no blog tem sorteio de um moletom 'de sua escola,são 5 opções pra você escolher,e é bem simples pra participar,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/refazendo-sorteio-moletom-oasap.html
    Beiiijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos. Lindos!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei tudoo!
    Sabe dizer se eles aceitam boleto?
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, enviei um e-mail para me informar melhor sobre sua pergunta, entrei no site e vi que tem a opção de PayPal mas não encontrei boleto nela, mesmo assim enviei um e-mail para confirmar.Assim que tiver a resposta te mando um e-mail!
      Super beijo

      Excluir
  5. Amei os vestidos e os shorts!

    Aqui em Curitiba tb está quente essa semana! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, os shorts estão super baratos!
      Tá calor mesmo! imagina no forte do verão! heheh
      bjos

      Excluir
  6. Apaixonada pelos vestidos!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei esses vestidos!!
    Olha só esse azul que coisa mais linda!!! Um mimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelos vestidos!!!
    beijos no coração.
    Mari
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Sheinside tem cada coisa linda ><
    Apaixonada por os vestidos ♥ Estão lindos !!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  10. que vestidos mais lindinhos...hahahah amei todos...
    poxa vida bota calor que ta fazendo aqui no Sul...irei derreter kkkkkkk
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  11. oownt amei os vestidinhos qe coisas mais cutes kkk sou apaixonada por vestidos. Parabéns pelo blog ><
    Blog -- Filha do Rei
    Larisse Desing

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL