PRESS KIT DA DORI ALIMENTOS + RECEITA DE COOKIES

13 de outubro de 2014

OLÁ GURIAS!!

Isso mesmo, recentemente eu recebi da empresa Dori Alimentos um super Press Kit com produtos e novidades da marca, eu já consumo os doces da marca principalmente aquelas balas de "Iogurte" e sempre compro os outros produtos pois são bem fáceis de encontrar e o preço é muito acessível!

Vamos ver o que eu recebi!

Recebi um super KIT com produtos maravilhosos, alguns eu já conheço e consumo, outros são novidades para mim ainda não provei nem a metade, alguns eu vou utilizar para fazer receitas no canal e mostrar para vocês, antes eu vou mostrar item por item em fotos.






Esses foram os recebidos, eu não resisti as Gomets é da minha infância! hehehe experimentei os amendoins salgados :) Adoro!!! e usei um pouco desse disqueti para fazer a receita de COOKIES!!

Quer aprender a fazer Cookies veja o vídeo abaixo!!

DICA: Depois que esfriar o cookies colocar na geladeira por umas 3 horas ou mais, até ele ficar crocante. Eu prefiro deixar de um dia para o outro pois ele fica bem durinho e crocante.

Super Beijo e até mais!!!

18 comentários:

  1. Que delícia de post,eu sempre consumo os produtos da marca,adooooro,vou esperar mais receitas.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, quanta coisa gostosa ! Me deu agua na boca rsrs'
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmm, quanta coisa gostosa! Amo a Dori, os produtinhos são maravilhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Sempre compro os produtos da marca pois realmente são deliciosos!
      bjos
      www.mundo-d-moda.com

      Excluir
  4. Ai que delícia!!! Quero uma parceria assim, rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe!
      Flor os produtos são super baratinhos, compro perto da minha casa!
      bjos

      Excluir
  5. ai meu deus que delicia! Adoro as jujubas haha
    você tem a parceria ?
    Bjo!!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu surtaria se recebesse um mimo desses, rs
    Divide com a geente!

    Beijinhos :*
    www.papodabeleza.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL