Resenha Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot

15 de outubro de 2014

Olá Gurias!!

Hoje eu trago para vocês uma super resenha, recentemente recebi alguns produtos para meu uso e outros para Sorteio da "Flores e Vegetais" mostrei e falei da empresa AQUI, vou falar do creme esfoliante facial e corporal Apricot, isso mesmo meninas eles é um creme esfoliante, tem partículas que esfoliam no creme, além da esfoliação hidrata a pele, e você tanto pode usar no rosto, quanto no corpo na hora do banho.

CREME ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL APRICOT

A embalagem contem 200g e rende muito o cheiro é bem gostoso, e as esferas da esfoliação não machucam, não deixou meu rosto oleoso, pensei que iria ficar por conta do creme, mas não, ele ficou normal sem aquele aspecto brilhoso que fica quando uso hidratantes.



Esse produto você encontra na Loja Flores e Vegetais link do produto AQUI e o valor dele é R$: 14,08 além de ser muito bom e render bastante o preço é muito camarada, lembrando que em compras acima de 69,00 o frete é grátis para o Brasil e em pagamentos no boleto bancário tem um super desconto! 


SUPER BEIJO E ATÉ MAIS!!!

10 comentários:

  1. Eu uso muito esfoliantes para o Rosto!
    Adorei a Resenha ! O preço dele está muito bom, Adoro esfoliantes cheirosos, fazem o seu papel e ainda deixam o rosto cheiroso.
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que esse tando dá para usar no rosto como no corpo na hora do banho!
      bjos

      Excluir
  2. Adoro esfoliantes mais esse não tinha visto ainda
    Amei a resenha..
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, vale a pena experimentar!
      bjos

      Excluir
  3. Amo esfoliantes, e nunca fico sem. Se tiver cheiro de frutas melhor ainda. nâo conheço essa marca, mas, vou procurar, fiquei com vontade de experimentar. bjo amiga.
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cremes esfoliantes e tenho muitos! Esse parece ser muito bacana! Ótima resenha! Beijinhos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo mesmo, sempre vejo boas resenhas! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo, em breve vou liberar outra resenha e o sorteio!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL