Recebidos da Fenzza Make up

16 de outubro de 2014

Olá Gurias!

Faz um tempo que eu não postava recebidos da Fenzza Make up, recentemente eu recebi uma caixinha com vários produtos da marca para usar e resenhar para vocês, já fiz post aqui no blog falando da parceria e mostrando os recebidos se você não viu clique AQUI.

RECEBIDOS!!!






VÍDEO MOSTRANDO OS RECEBIDOS!

Clique para assistir ao vídeo, mostro todos os recebidos com mais detalhes, em breve resenha de todos!

Super Beijo até mais!

13 comentários:

  1. Adoro os produtos da Fenzza, são baratinhos e de ótima qualidade! Adorei os produtos, principalmente os batons, cada um mais lindo do que o outro! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito bons mesmo os produtos da marca, eu tenho várias makes que eu compro e realmente o preço é muito bom e vale muito a pena pela qualidade do mesmo!
      bjos

      Excluir
  2. Ai que fofinhos da Monster Hing, as garotas adoram!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda!!
    Fiquei louca por essas paletinhas!
    Quero ver a resenha :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda! Eu tenho muitas coisas da linha da Monster High, acho uma fofura! Tenho parceria com eles também e eles me deram em Abril a linha quase completa! Eu amo os produtos da Fenzza, a qualidade é ótima e o preço melhor ainda *0*

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!
    Tudo lindo demais, belos recebidos.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: → Plantão da Beleza
    Minha Lojinha → Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram → @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que maravilha eu amo os produtos da Fenzza,tive oportunidade de usar alguns e adorei com certeza.Quanta coisa boa hem?!to doida pra ver resenha dos batons.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bons mesmo, eu sempre compro e adoro, em breve farei sim flor as resenha dos batons!
      bjos

      Excluir
  7. OMG quanta coisa linda e maravilhosa ! Amo os produtos da fenzza está super evoluindo e com um preço super acessível e parabéns pra vocÊ que recebeu isso tudo !

    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho querida, a marca está se superando a cada dia!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL