Esmalte da Semana - Maria Cereja da Impala

20 de outubro de 2014

Olá Gurias!!

Depois que voltei de férias ainda não tinha postado o Esmalte da Semana, como fiquei um mês sem colocar os posts das novas parcerias, acabou acumulando muita coisa, ainda tenho muita coisa para liberar e muita novidade para mostrar, mas como eu fiz as unhas essa semana e amei a cor, resolvi compartilhar com vocês, além do esmalte e película eu trago um vídeo super curtinho de uma base que eu estou amando, que esta me ajudando a fortalecer as minhas unhas novamente!

Usados:

Esmalte: Maria Cereja (Impala) R$:3,00
Esmalte: Pétala Branca (Colorama)
Top Coat: (Colorama) R$: 4,50
Película: Protector Nail

Unhas como ficaram:

Preço: R$: 3,00
Nota: 9
Cobertura: 8,5

Adorei a cor e a cobertura é bem boa, esmalte 2 camadas.

Assistam o vídeo meninas, comentem e deixem o link de vcs para eu visitar, quem tem canal no youtube deixa o link do canal no meu canal neste vídeo, que eu visito!

Super Beijo!!!

8 comentários:

  1. Suas unhas ficaram uma fofura, adorei!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, adoro o Maria Cereja! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBEM GOSTEI, AINDA NÃO CONHECIA!
      COMPREI POR INDICAÇÃO!
      BJOS

      Excluir
  3. Ah que lindas que ficaram suas unhas *----* Amei ♥
    Adorei a combinação !
    As Películas da uma charme nas nossas unhas nê ?
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu também acho, sou louca por películas! hehehe
      bjos

      Excluir
  4. Bom dia flor!!
    Ficou um amor, adorei as fotos.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL