FÉRIAS ----> SUA LINDA

1 de setembro de 2014

Olá minhas lindezas!

Estou super empolgada, vou sair o mês de SETEMBRO de férias, vou tirar 30 dias, esse período eu não vou viajar, pois como sabem aconteceram muitas coisas nestes últimos tempos que eu não tenho clima para isso. 
Vou aproveitar o tempo para refazer meus documentos, já que foram roubados e provavelmente essa hora já estão no lixo, graças a Deus meus cartões cancelei a tempo e consegui refaze-los, além disso quero me dedicar a criar mais posts elaborados e vídeos para vocês, além de curtir e fazer companhia para minha querida AVÓ, que nos últimos dias ela anda um pouco triste com o falecimento do meu AVÔ, então ela está se sentindo muito sozinha, então vou aproveitar para levar ela para passear e fazer companhia.

Em relação aos posts eu não queria deixar o blog parado o mês todo por conta das férias, então eu criei alguns posts e deixei salvo no note, eu não fiz posts para todos os dias, vou liberando 2 por semana eu acho, pois como sabem eu uso a internet do meu serviço que é maravilhosa, e como fico pouco tempo em casa (só para dormir) não tenho vou liberando pelo celular para vocês!

Gurias super beijo e até a volta!!!

7 comentários:

  1. Boas férias e aproveite!
    Ai que eu estou precisando de férias tb kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como prometido, blog visitado e inscrito... hehehe... Adorei conhecer seu espaço e desejo boas férias! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas férias! <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. boa ferias linda.... senti daqui seu carinho enorme pela sua avó =)
    Aproveite muito esses 30 dias =D
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  5. Que delícia férias hein... aproveita bastante viu
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boas férias! Descanse bastante viu...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boas ferias, minha querida ♥
    Espero que tenhas ótimas ferias!!!
    Nem me fala, eu recém comecei as minhas aulas. Sóó no final do ano p/ mim saborear umas ricas ferias!
    hehehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL