Resenha Manteiga Hidratante de Açaí da Vult

27 de agosto de 2014

Olá Gurias

Hoje eu trago uma resenha para vocês, adoro os produtos da Vult, uso vários cosméticos da marca, já havia visto a manteiga hidratante da Vult na Panvel mas nunca me interessei em comprar, mas meus cremes estão acabando, pois no SUL o inverno é rigoroso e a pele resseca muito.

Então resolvi fazer a aquisição e comprar a Manteiga Corporal Hidratante da Vult, não comprei na farmácia Panvel, mas sim em uma loja de cosméticos na minha cidade.

O que diz a VULT

A Manteiga Corporal Açaí Vult Body Care hidrata e deixa um delicado perfume em todos os tipos de pele, devido a sua combinação de vitamina E, silicone e extrato de Açaí.

Essa Manteiga Hidratante pode ser encontrada em qualquer lugar como farmácias, drogarias, supermercados, lojas de cosméticos, lojas online entre outros. Você encontra nas fragrâncias de Açaí, Cupuaçú, Castanha do Pará e Maracujá, os valores variam de R$: 16,00 a R$:24,00.
O hidratante tem essa segunda tampa para proteger o produto e é super fácil de abrir.

O produto em si tem a textura bem consistente, absorção rápida, rentável, tem que ser usado pouco, pois rende muito é um ótimo hidratante para o inverno.

Essa manteiga tem o cheiro bem forte de Açaí, mas quando em contato com a pele o cheiro fica bem suave, costumo usar a noite após o banho e no outro dia acordo com a pele ainda cheirosa e hidratada. 


Apesar de ser manteiga ele não deixa a pele com aspecto grudento ou melado, usando pouco você consegue espalhar em grande parte do corpo já que o mesmo tem uma absorção rápida e precisa. Ele é bem grosso até mesmo na hora de espalhar, mas é só ter calma que no final dá tudo certo e sua pele fica hidratada e cheirosa.

Estou louca para comprar o de Maracujá, pois tem um cheirinho ótimo, já faz alguns meses que eu tenho, a embalagem é pequena mas o produto em si rende muito.

Beijos e até o próximo post!!

15 comentários:

  1. Infelizmente ainda não usei nada da vult aqui na cidade nimguem vender mais sempre vejo muitas pessoas falarem só coisas boas, vou pedi pela Net esse Manteiga corporal bjs sucesso http://charmeglosss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haim que delicia que deve ser esse creme...vontade de comer kkkkkkkkkkk
    que indicação maravilhosa, amei..
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da vult são excelentes! Já usei shampoo, condicionador e makes, gosto bastante.

    Não sou muito chegada em manteigas e hidratantes, não gosto de sentir o corpo "melado", sabe? Alguns até tem uma absorção rápida, mas acabam tendo cheiro doce demais, outro ponto que me desagrada.

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pensava que a Vult só tivesse maquiagem!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, já estou seguindo!
    Adooooro hidratantes!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Vult tinha essa manteiga, gostei!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que dica ótima, não conhecia este produto da amada Vult. Fiquei muito interessada.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia esse produto, parece ser uma delícia vou ver se acho nas farmácias daqui. Obrigada pela dica flor ;)

    ResponderExcluir
  10. Essa manteiga é para o corpo? Chocada! Eu podia jurar que era para os cabelos! Mas a Vult tem máscara para os cabelos também, né? Já ouvi falar das máscaras capilares e morro de vontade testar as máscaras capilares da marca. Mas agora que descobri que também tem para o corpo, fiquei muito curiosa e intrigada para experimentar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que consistência gostosa...ai eu quero!!
    parece mega hidratante e cheirosa.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Eu conhecia um, mas era alguma coisa sobre casco de cavalo. Esse aí parece ser bem melhor e ter uma hidratação mais profunda.
    Vou querer usar

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  13. Oi vim conhecer seu blog, super interessante, adorei.
    Da Vult nunca usei produtos corporais, açaì é muito bom pra hidratar.
    uso da Vult o pó facial, acho maravilhoso.
    bom parabéns e muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Essa manteiga deve ser ótima e o cheirinho maravilhoso, já fiquei super curiosa para testar!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal, nem sabia que a Vult tinha produtos p corpo. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL