Resenha Produtos Cheveux

11 de julho de 2014

Olá Gurias?

Minha Resenha de hoje é sobre os produtos da Cheveux mostrei nesse vídeo AQUI os produtos que eu recebi da marca, para meu uso pessoal. 

Recebi 3 talco e 1 creme para os pés! Eu trabalho com sapatos fechados seja inverno ou verão, sapatilhas de plástico ou couro com uso excessivo (usar dia todo) me causa mau cheiro nos pés e eu sofria com o mesmo ao chegar em casa ao tirar o calçado e lavar os pés e usar cremes não me adiantavam persistia sempre.

Ao receber os produtos resolvi testar e mandei 1 talco para meu sobrinho, pois ele sempre joga futebol e a chuteira dele não dava para aguentar, ele já havia usado vários talcos de marca "famosa" e não segurava por muito tempo o cheiro, e tinha que usar sempre!!

Eu notei diferença em pouco tempo de uso, não é necessário colocar sempre, o cheiro dos produtos é bem agradável. 

Minha mãe disse que encontrou a salvação para o mau cheiro dos pés do meu sobrinho! heheheh
E eu voltei a usar sapatilhas e calçados de couro, pois com pouco tempo de uso o mau cheiro some. O creme eu estou usando diariamente e senti muito diferença, pois sempre tinha que estar lixando para retirar a carne morta dos pés e agora estou fazendo com menas frequência!

Esses produtos eu SUPER recomendo, usei e estou usando, indico para quem tem oportunidade em adquirir e sofre deste mal.

Deixo AQUI o Facebook da Cheveux para que vc possa entrar em contato e saber se há em sua  cidade. Infelizmente aqui no RS não há, mas vou encomendar de uma amiga que irá viajar no final do ano para SP e RJ.

Super Beijo e até Semana que vem!!!

12 comentários:

  1. Gostei!!
    Eu não conhecia esses produtos e fiquei querendo muito
    pois aqui em casa tem uma pessoa que precisa muito desse talco rsrsrsrs
    Beijos!!!


    Vem conferir minha nova postagem,faço gosto da sua visita,bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/respondendo-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que consegui resolver com esse talco, tem marcas tão boa e nem são conhecidas :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ótimo!Vou testar!Bjo
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca. Mais parecem ser ótimos!!!

    Qro testar ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são ótimos, temos que cuidar dos nossos pés, flor te desejo uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Legal esses Produtos !
    é sempre bom usar esses produtos em nossos pezinhos haha
    Beijos ♥
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou do rio, mas ainda anão vi por aqui, mas vou procurar direitinho, gostei da resenha.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha .... vou procurar saber mais gostei ..
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca e não sou muito de usar esse tipo de produtos, nem mesmo creme, pois meus pés são bem lisinhos, graças a Deus. Mas bem que meu marido anda precisando de algo assim rsrs
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser otimo! Eu nao conhecia.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca parece ser bom
    Vou ver se acho perto de casa.

    Beijoooos

    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL