Recebido Café Toledo

15 de julho de 2014

Olá Gurias?

Recentemente entrei em contato com a Juliana Toledo, para saber mais sobre o Café Toledo, quem me acompanha no YOUTUBE viu que comecei a fazer vídeos de receitas e dicas de alimentos e bebidas.
Quem me conhece sabe que sou louca por cafés e chás. Quando ouvi falar do Café Toledo  (@cafetoledo) fiquei louca para experimentar.
A Juliana Toledo foi uma fofa e me mandou um kit nota 100000.... Sem explicação, adorei o carinho foi muito rápido para chegar, tudo embalado com maior carinho.

Mimos Recebidos 

Sobre o Café Toledo

O Café Toledo Ltda nasceu da ideia de oferecer um produto diferenciado e especial, por entender que os consumidores mereçam apreciar uma bebida feitacom os bons frutos que o Brasil produz.
No final de 1999, enquanto as pessoas sequer falavam em Cafés Gourmet, Especial ou Premium, a empresa Café Toledo Ltda lançou o “Blend Gourmet”, produzido com grãos 100% arábica, equilibrando corpo e acidez, aroma atraente e sabor inigualável, agradando aos mais exigentes paladares.
Os produtos mantêm o padrão de alta qualidade, resultado do conhecimento transmitido pelo Professor Toledo aos seus filhos, dando continuidade a essa história iniciada há mais de 40 anos e que a cada dia vem conquistando novos e criteriosos apreciadores desta bebida especial.

Resolvi criar um vídeo abrindo o café e mostrando como eu fiz para vocês verem. Não tem segredo em fazer, usei a cafeteira mesmo, o que eu quero mostrar é como é o café em vídeo!
Minha opinião:
Em relação ao Café eu adorei, o cheiro é algo sobrenatural, minha mãe tem uma chácara, quem me acompanha nas redes sociais já viu foto de eu indo para lá. Ela tinha plantação de café para consumo próprio coisa pequena. Quando eu abri o CAFÉ TOLEDO senti o mesmo cheiro do Café moído na hora, quem já sentiu o aroma sabe do que eu estou falando é algo inescapável.
O Sabor é maravilhoso, para acompanhar o café eu comi um bolo que eu tinha feito de chocolate, mas em breve eu vou liberar um vídeo de um bolo de chocolate com CAFÉ TOLEDO, se inscrevam no canal e fiquem ligadinhas. 
Convido vocês a visitarem o Site do Café Toledo AQUI
e as redes sociais @jutoledo2 e @cafetoledo 
Obrigada de coração Juliana, adorei o carinho, amei tudo bem embaladinho!!
Super Beijo e meninas!!!

5 comentários:

  1. Que fofura esse kit que você recebeu! Eu simplesmente não vivo sem café, qualquer hora é hora pra mim kkkkk
    Parabéns pelo seu trabalho Mizy ;) beijão
    Ah gostaria muito que você participasse do sorteio que to fazendo no meu blog e não é de maquiagem
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, um cafézinho nesse frio cai super bem ^^

    ResponderExcluir
  3. hummm adoro café, quando ver desse por aqui vou experimentar!
    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo café, não vivo sem kk Esse parece ser ótimo. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os recebidos eu amo café kkk beijos .


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL