Onde comprar sua NAKED (Réplica)

16 de julho de 2014

Olá Gurias?

O post de hoje é para dar uma dica de onde comprar a sua NAKED réplica, uma dessas 3 belezuras é o sonho de consumo de qualquer blogueira. Não só pelo nome, mas sim por ter sombras lindas para fazer makes glamourosas. #ostentação hehehe

Como vocês já sabem o Blog Mundo-d-Moda fechou parceria recentemente com a Loja Beleza Rosa onde a mesma disponibilizou um cupom desconto para vocês minhas leitoras!
Cupom
Hoje eu trouxe as 3 Nakeds, para mostrar para vocês e para perguntar se já compraram a de vocês e o que acham das paletas?

NAKED

R$:39,00 AQUI

NAKED 2

R$:39,00 AQUI

NAKED 3

R$:45,00 AQUI

Em qualquer compra você ganha 5% de desconto usando o "cupom desconto mundodmoda" Se o pagamento for via depósito bancário vc ganha mais 10% de desconto ficando assim um total de 15% de desconto!!!

O Site também tem uma super promoção para quem quiser adquirir as 3 NAKEDS apenas R$99,00 AQUI as 3 e mais o desconto com o cupom "mundodmoda"

É isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje, contem nos comentários se já possuem alguma das Nakeds eu qual ostentam comprar!!! 

Instagram: @mundodmoda

LINK DA LOJA AQUI

6 comentários:

  1. Ótimas dicas, vou dar uma olhada no site!
    Todos os produtos são a pronta entrega?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei o precinho também! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas
    eu tenho a replica da 2 e é otima!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Olá muito bonito seu blog tudo de bom e obrigada pela sua visita estou te seguindo www.samukatraquina.blogspot.com.br espero você lá obrigada,Nelinha&*

    ResponderExcluir
  5. Oiiie, Muito bacan seu Blog, estou In Love, Com as Paletas, quero uma também , mas da Replica Agora! HAHAHAHAH'

    Estou seguindo, segue também ?! http://oblogdazee.blogspot.com.br/

    Beijooos Gata

    ResponderExcluir
  6. Linda essa paleta! Amo ler resenhas, pq tenho uma ideia se compro ou não. Bjos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL