Resenha B.B Cream L'oreal Paris

17 de julho de 2014

Olá Gurias?

Hoje eu vim fazer a Resenha de um produto que eu recebi algum tempo, mas só agora consegui testar para contar para vcs. Já li muitas resenhas deste produto.

Recebi uma amostra grátis do B.B Cream da L'oreal Paris

Minha cor é a média, queria muito adquiri outro B.B Cream mas estava entre esse e o da Maybelline como recebi a amostra resolvi testar esse.

Gostei bastante do produto, ele e bem seco não deixa a pele com aspecto gorduroso, eu já possuo pele oleosa e é difícil algo dar certo pra mim.
A consistência é bem fina e bem fácil de passar no rosto, ele cobre algumas imperfeições ou seja já dá uma uniformizada na pele. Ele não cobre totalmente como havia lido em algumas resenhas, pelo menos comigo ele não cobriu.

Agora vamos ver o Antes e Depois


É isso meninas, gostei bastante do produto ele durou bastante tempo e não derreteu "quem tem pele oleosa sabe do que estou falando" heheheh Com certeza vou adquirir o produto, pois gostei bastante.

Super Beijo e até mais!

11 comentários:

  1. louca para testar!!

    Parece ser Ótimo ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou super afim de testar esse produtinho, que todo mundo elogia :)
    Beijos :*
    Blog By Amanda Santos e Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo mesmo, uso e recomendo! :]

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu Tenho e Não vivo mais sem é muito bom Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amo esse BB cream!
    Eu comprei a pouco tempo, e não tenho usado muito hehehe (falta de costume), mas quando eu uso ele dá um tchãm incrível no rosto!!
    Minha unica "reclamação", por assim dizer, é que ele não dura muito! Em seguidinha sai...
    Bom, amei teu resultado.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, achei média!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum BB Cream, mas quero ter
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e me deixa um recado? Ficaria muito feliz!
    : )
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/resenha-delineador-liquido-avon.html
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa a pele fica com uma textura incrível!Já quero um,adorei o resultado.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca usei BB Cream, mas tenho curiosidade para testar, esse da da L'oreal deve se ótimo hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, Tenho que comprar um. Esse da L'oreal parece ser ótimo.

    Post Novo, Venha Conferir!

    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/ G.R ♥

    ResponderExcluir
  11. parece ser bom esse produto, estou querendo comprar um para o verão...
    beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL