Campanha: Adote uma Blogueira Iniciante

10 de julho de 2014

Olá Gurias?

Hoje eu venho compartilhar com vocês um grupo no qual estou participando, que se Chama: Adote uma Blogueira Iniciante. Onde nós blogueiras podemos adotar ou ser adotada.

Se você tem um blog bacana e já está algum tempo na luta por seu espaço e já ganhou alguma coisa com o blog, seja reconhecimento, parcerias e tals você pode se candidatar a adotar uma Blogueira iniciante.

Para: Ajudar a mesma, dando dicas, divulgação, troca de experiencias e muito mais.

E se você é uma Blogueira Iniciante, com pouco tempo de blog está no início e não sabe muito bem como funciona esse mundo da  blogosfera, pode solicitar ser ADOTADA.

Há Tópicos no GRUPO que diz: "QUERO ADOTAR" Ali vc deixa o link do seu blog ou seja se vc quiser Adotar alguma blogueira. Todos terão acesso ao seu link e poderão conhecer o seu trabalho, caso chame atenção de uma blogueira iniciante ela entra em contato com vc, caso vc não queira procurar na lista no seguinte Tópico: "QUERO SER ADOTADA" onde estarão os links dos blogs para serem adotados. 

LINK DO GRUPO: AQUI
É isso Gurias, bora trocar experiencias para crescermos juntas!

4 comentários:

  1. Super adorei essa ideia. Bem legal mesmo.
    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br – Participe de nosso Top Comentarista (Seis livros a sua escolha – Dois vencedores)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa, bem legal! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha ♥
    Nossa, que iniciativa legal. Queria ter participado de algo assim quando eu era iniciante.
    Hehehe!!!
    Eu adoraria participar mas estou super ocupada com a pós-graduação e eventos que tenho que apresentar meus trabalhos.
    Mas estou na torcida pelas blogueiras iniciantes, que seu trabalho seja valorizado e visto por muitos.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL