Colaboradora do Blog Jaiane Freitas

24 de julho de 2014

Oi meninas!!! <3

Sou a nova colaboradora do blog, me chamo Jaiane (mas Jai é mais fácil e todos me chamam assim haha), sou gaúcha, tenho 17 anos, amo make e as vezes até ataco de maquiadora hahah, amo tatuagens, música eletrônica e as vezes dou uma de dj em alguma festa ocasional, na verdade faço de tudo um pouco, pois, sou muito curiosa e estou sempre atrás de novidades! Vou postar semanalmente aqui sobre todos os assuntos que gostamos, dicas, novidades e também tutoriais de várias coisas! Mais adiante vou postar as peças de biju que eu faço (no momento estou esperando o material para produzir, mas assim que chegar começo a postar!). Espero muito que vocês gostem dos posts e qualquer coisa que não gostarem comentem, se quiserem dar sugestões para posts também, críticas ou elogios são bem-vindos!
Beijocas! <3

Post feito por Jaiane Freitas

3 comentários:

  1. Seja bem vinda, e já estou curiosa para ver as biju que vc faz! :D
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, ter uma colaboradora no blog deve ajudar muito. Também ataco de maquiadora de vez em quando Jay hahaha


    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jaiane boa sorte, tenho certeza que você vai trazer muitas coisas boas para a gente, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL